The naked and famous

- (1)

Hey girls, hoje é dia de alegria, também conhecido como dia de falar de música boa. Adoro postar bandas aqui para vocês, se não fosse tão avoada pudesse falaria muito mais de música por aqui. A atração da vez é a banda The Naked and Famous e já aviso desde antes que a tendência a se apaixonar é forte.

- (8)

Bora tomar um cházinho? 🫖

Formada na Nova Zelândia por Alisa (voz), Thom (voz e guitarra), David (baixo), Jesse (bateria) e Aaron (produção e programação) a banda é uma mistura de rock, pop, indie e música eletrônica. Já gravou dois EP’s (No light e This Machine) e o álbum “Passive Me, Agressive You” (que foi um sucesso, abrindo espaço para a banda em diversos países).

- (14)

Amei as músicas, são bem diferentes de tudo que tem costumo ouvir e super parecem saídas da trilha de um filme. Aliás, com algumas delas dá vontade de sair por aí, conhecendo bares pequenos, pessoas sem rumo e viver uma vidinha de Skins (Aliás, se vocês conheceram essas batidinhas metidas a descoladas de algum lugar, provavelmente deve ter sido de lá).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

- (5)

Mas chega de conversinha, vamos às músicas!

E então, gostaram? Se quiserem saber mais é só acessar o site  ou o canal da banda.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

Sem categoria