Dia da blogueira

E hoje é o dia da blogueira!! #todascomemora. Recebi um tweet me parabenizando (thanks Bibi) e então resolvi fazer esse post mega clichê agradecendo a cada uma de vocês que nos visitam. Seja frequentemente, de vez em quando, ou só porque nos encontrou no Google Images, cada clique de vocês nos faz muito felizes, dá aquele sentimento de que  estamos participando de um momento, mesmo que pequeno, de vocês…

Cada banda nova que encontro penso em colocar aqui, quando vejo alguma tendência, coleção, corro pra montar fotos e textos para contar o mais rápido possível. Até alguns de meus sentimentos, confusos, eu venho desabafar aqui, com vocês, que sequer me conhecem, mas ao mesmo tempo, se quiserem,  podem saber tanto de mim.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Não temos as melhores edições de fotos (ainda somos meio toscas no Photoshop), não participamos dos eventos de moda, ou somos patrocinadas por alguém, mas desde o início tentamos, despretensiosamente, mostrar um pouco de tudo que somos sem nunca abrir mão da nossa diversão que sempre foi – e é – o mais importante, afinal ‘garotas só querem se divertir’.

É isso, me perdoem esse sentimentalismo bobo e obrigada por tudo, espero vê-las novamente muitas e muitas vezes.

XOXO

Sem categoria