TagWalk: Um Google para quem ama moda!

Montar posts completos sobre uma tendência ou coleção dá bastante trabalho: é preciso observar quem está usando e como, quais estilistas já são adeptos, entre várias outras pesquisas. Para tornar esse trabalho em algo bem mais prático e divertido, a TagWalk é a primeira ferramenta de busca totalmente voltada para a moda!

Idealizada pela estilista e personal stylist Alexandra Van Houtte, a ferramenta reúne os looks desfilados nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova Iorque, tudo separado por estilista/marca. É tão organizadinho que dá até vontade de chorar!

Bora tomar um cházinho? 🫖

Além das coleções, a TagWalk também traz as principais tendências das passarelas, fotos de Street Style, informações sobre modelos (com todos os seus desfiles), reviews sobre as coleções, notícias e uma área dedicada aos acessórios. Você também pode pesquisar por palavras-chave e encontrar quais estilistas usaram determinado tecido, cor, modelagem, etc. Incrível, né?

Os dias de sofrer catando cobertura de Fashion Week acabaram! ❤️️❤️️

Embora as redes sociais tenham ajudado muito no processo de democratizar as informações de moda – cobertura dos desfiles por Snapchat ou Stories, resenhas nos blogs das principais influenciadoras e revistas – nosso acesso às Fashion Weeks ainda estava restrito à instantaneidade das mídias e ao que esses convidados queriam mostrar. É por isso que acho a ferramenta tão importante; a partir dela, temos acesso ao todo e decidimos então o que nos interessa e como vamos interpretar isso.

Pra quem gosta de moda e está de bobeira nesse domingo, vale a pena passar a tarde babando dar uma olhadinha em todo o material reunido. É realmente incrível e deixa a gente com a sensação de ‘como eu não pensei nisso antes?’.

moda