Fotos: FFW
Eu não costumo fazer coberturas de Fashion Week – até porque cobrir sentadinha no sofá de casa não é lá tão divertido, né? – mas duas razões contribuíram para que o assunto virasse pauta por aqui: 1) cada vez mais a gente consegue ver os desfiles quase que na íntegra pelos stories alheios. 2) várias coleções brilharam nos meus olhinhos. Assim, sejam muitíssimo bem vindes e vamos falar de passarela, começando com Lilly Sarti!
A primeira coisa que me chamou a atenção nesse desfile foi a belíssima cartela de cores, repleta de tons terrosos. Entre ocre, telha, mostarda e vermelhos, a coleção é forte e elegante sem deixar de ser fluída. As peças são versáteis, com cortes muito bem feitos e materiais que variam do couro ao crepe. O resultado de toda essa mistura são peças versáteis e elegantes, sem abrir mão do conforto e de toques de irreverência – fendas, transparências, recortes. Se eu tivesse que definir em uma só frase seria o casamento perfeito entre o boho e o urbano. Faz tempo que a gente fala sobre um boho chic, bem menos Coachella e bem mais vida real, pois então, tá aí!
Outro ponto que merece muito destaque são os sapatos! É um mais lindo que o outro. Pelo visto as sandálias e mules com tiras grossas seguem com tudo e vêm em cores mais ousadas e chamativas.
Tipo esse aqui, olha que delicinha
Laranja vem com tudo
Plena e levinha
Um dos meus looks preferidos <3
O couro também vem no laranjão, super elegante e business woman
Não quero advogado, quero regime fechado com esse conjuntinho
Já tinha pensado em como o mostarda e o laranja combinam bem?
Outra pecinha que roubou meu coração
Calça de couro em versão mais sexy e justinha
Saia lápis de couro com costuras especiais e mini fenda: só sei amar. A camisa ampla combina perfeitamente e tem cara de vintage
E pra quem achou que só ia ter tons terrosos, a marca também trouxe opções em tons de branco e cinza
Elegante pero ousada
Olha que look mais fresh! Falta só um café na mão e a moça tá pronta pra arrasar naquela reunião especial
A definição de fluidez
E assim foi o desfile da Lilly Sarti no SPFW 44! O que acharam da coleção? Me empolguei demais ou vocês também morreram de amor?