Tendência: Saias Longas

Se há uma tendência comprovada nos verões (e pras ousadas até depois dele) são as saias longas. Elas são práticas, fresquinhas, se adaptam a vários estilos, podendo ser usadas de eventos e festas até um passeio no meio da tarde. Aparecem em  vários tipos, hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês, mas se preparem pra querer várias 🙂

Estampadas ou Floridas:

Bora tomar um cházinho? 🫖

Na minha opinião, são as mais fáceis de usar e que combinam com qualquer regata+rasteirinha. Aqui tem opções (no primeiro look com all-star, ou no terceiro com a jaqueta de couro e o salto) de como incrementar e adaptar ao seu estilo, ou algo mais simples (o segundo look).

Com cores fortes:

 

Essas são lisas e de uma cor só, mas os tons são fortes, diferentes e marcantes possibilitando a brincadeira entre os tons ou apenas serem combinadas com uma t-shirt ou camisa bonitinha.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Lisas em tons neutros:

Também são lisas, de tecidos fininhos, mas não ousam muito nas cores (cinza, branco, preto, nude), dá pra fazer combinações mais ‘relax’ com uma t-shirt lisa de outra cor e um colar, ou t-shirts com estampas legais.

Rendadas e/ou com transparência:

Vai dizer que as claras não parecem aquelas perfeitas pra andar na beirinha da praia? Pois é, combinam com batinhas, coletes e uma rasteirinha. Já as escuras parecem ser ousadas e por si só fashion.  Só acho que, tanto as claras quanto as escuras, são as únicas que não fica muito legal um contraste muito grande de cores, mas ao mesmo tempo, dá pra arriscar uns acessórios bem legais, como colares e até o blazer da segunda foto.

Plissadas:

São feitas de tecido plissado (é mesmo Marciele?) e dão um ar mais vintage às produções. Podem ser combinadas com camisas, jaquetas, chapéus, óculos, saltos, calçados baixinhos… Confesso que são as minhas preferidas e ando a procura de uma costureira pra fazer as minhas (sim, no plural). Vai dizer que tem como resistir olhando essa primeira da foto abaixo?

E vocês o que acham? Já usaram/usariam algum (ou quase todas como a consumista aq) dos modelos?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda