Red Carpet: People’s Choice Awards 2016

kekeplamer-nathalieemmanuel-shaymitchell

E está oficialmente aberta a temporada de tapete vermelho (red carpet in english). Na noite de ontem aconteceu o People’s Choice Awards com o pessoal da TV e alguns pouquíssimos da música levando suas roupinhas de gala pra passear. Para quem espera fortes emoções fashionísticas já aviso que no geral as produções foram bem zzzZzzzz, o que não significa que a gente não deva dar uma espiadinha #bbb2o16 conferida.

O preto foi a cor que mais apareceu, seja nas versões curtas ou longas. Keke Palmer escolheu esse modelo de cropped rendado e saia longa com fenda na lateral. Quem me conhece sabe que eu amo essa combinação, mas acho que nesse caso a saia ficou longa demais, o que deixou a barra meio amassada; os tecidos também não pareceram combinar muito. Falando em erro no comprimento Nathalie estava bonita e casual nessa combinação de calça de veludo e camiseta transparente, mas também podia ter feito uma barra menor. Shay Mitchell apostou nos recortes e em uma fenda generosa com detalhes metálicos na coxa, ficou bonita, gótica latina. O sapato metálico foi o complemento perfeito.

Bora tomar um cházinho? 🫖

meghantrainor-reneeolestead-lizhernandez

Na onda dos curtos com um pouco de brilho, Meghan Trainor usou esse modelo meio envelope todo bordado. E mesmo que não seja UAU OMG a produção ficou simpática e a favoreceu. Eu, particularmente, tiraria a clutch, esse formato dourado e quadrado além de ser ultrapassado não acrescentou em nada no conjunto, pelo contrário. Falando em tendências que #jaforam Renne apostou em um modelo rodado com bordados na parte de cima, muito parecido com os que a gente vestia lá em 2009 pros quinze anos das migas. No time dos mais do mesmo Liz optou por esse modelo bordado de mangas longas e gola fechada e eu juro para vocês que não entendo porque com tanta roupa e inspiração no mundo as pessoas saem sem graça assim. #revoltas

ashleybenson-carlyraejenpsen-leamichele

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Ainda nos pretinhos básicos (e bota básicos nisso) Ashley Benson com um vestido sem ajuste e sem interessância. Juro que quando vi não reconheci. Trabalhada no gótico vampiresco Carly optou pelo couro e acessórios metálicos, não foi meu look preferido, nem o pior. Por último, Lea Michele em mais um modelo de manga longa, gola fechada, blá blá blá.

maggielawson-katehudson-katherinemacnamara

Nos modelos brancos, Maggie Lawson escolheu esse modelo longo com fenda e transparências na parte de cima, eu trocaria o sapato por algum com uma cor inesperada, mas foi um look simpático. Com um macacão simples, quase nenhum acessório e make discreta Kate Hudson pareceu fresh, simples e cool for the summer. Mostrando como branco fica bem para ruivas Katherine McNamara optou por um modelo inteiro de renda nada inovador, mas ainda assim simpático.

troianbellisario-ardencho-clairedanes

E com mais uma atriz de PLL que demorei para reconhecer vamos falar de estampas: Troian preferiou um vestido branco com maxi estampas azuis. na foto até parece simpático, mas ao vivo pareceu muito senhoril, talvez pelo penteado, talvez pelo vestido mesmo. Um dos meus modelos preferidos, que adoraria estar usando neste exato momento, foi esse vermelho com preto e muita transparência escolhido por Arden Cho. Sou apaixonada por essa trend de hobby ao invés de vestido. É uma forma muito sexy e diferente de brincar com transparências, sem mostrar muito. A make e o cabelo também ficaram impecáveis e super combinando com essa vibe gueixa. Em uma pegada mais cigana e P&B temos Claire Danes, adorei o modelo, a estampa, o decote discreto na frente e aberto nas costas (infelizmente não achei fotos mas era lindaço).

reneebargh-katgraham-lucyhale

Com o famigerado comprimento #ingrato, as escolhas foram muito similares: transparências e muita tela ou renda. E embora eu ache essa trend super legal, as apostas não foram muito felizes.

juliannehough-priyankachopra-vanesssahudgens

Nos metalizados Julianne Hough apostou nesse preto repleto de paêtes, com recorte logo abaixo do peito super bonito. O decote enfatizando o colo então… Outro detalhe super legal é que o brilho deu uma impressão de molhado ao vestido. No que parecia um emaranhado de decoração natalina temos Priyanka Chopra. E, em um modelo chumbo L I N D O, com decote, fenda e coleirinha, Vanessa Hudgens. Há muito tempo Vanessa é referência em moda, principalmente nos looks mais boho e ciganos, na noite de ontem, mostrando que a trend #gótica ainda vai dar muito o que falar, ela escolheu em cheio, mostrando que nem só de preto se fazem looks fortes.

dakota

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Por último, meu look preferido da noite. Dakota Johnson!!! Achei o modelo de cropped mais saia combinadinho, todo bordado um charme, bem naquela proposta de menos é mais sabe? Tirando a sandália, também linda de morrer, praticamente não existem acessórios. O cabelo foi simples, a maquiagem delicada. Tudo milimetricamente planejado, ao mesmo tempo em que parece o look mais simples de montar do mundo. Um exemplo de como dá sim para ousar ou levar interessância para o tapete vermelho, mesmo em tempos nos quais parece que está tudo meio igual ou desinteressante.

moda