Os melhores looks do Golden Globes 2017

O ano fashion definitivamente começou! Ontem foi noite de Golden Globes, com La La Land ganhando tudo, inclusive foi o filme mais premiado da história do festival (tô insuportavelmente empolgada pra assistir) e Meryl Streep fazendo um discurso lindo, que quem não assistiu deve assistir (também tem traduzido). E se ””só”” isso já seria o suficiente para uma ótima premiação, o red carpet, ao contrário dos últimos, surpreendeu com várias escolhas ousadas, elegantes e bonitas. Vamos falar um pouquinho sobre elas? VAMOSSS!

Começando com um dos meus looks preferidos, talvez até mesmo O preferidO, Drew Barrymore nesse Monique Lhuillier suuuuuper delicado e brilhante. O recorte do vestido é lindo e favoreceu super bem o corpo da atriz, amei o decote profundo e essas mangas plissadas. Acho que super seria um dos modelos que eu escolheria se convidada do evento fosse. Os cabelos bagunçados e a maquiagem leve combinaram perfeitamente e deram, até mesmo, uma vibe meio sereia do tapete vermelho. Para quem gosta dos sereismos, fica aí uma ótima ideia pra se inspirar e não ser tão literal.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Com um Valentino A CARA do seu novo filme (City of stars, are you shining just for me?) Emma Stone estava deslumbrante! Nem sei se a ideia surgiu por isso, mas eu achei super literal e amei ainda mais por isso. Assim como o escolhido por Drew, esse modelo é brilhante, plissado e com decote generoso. Taí uma trend que poderia ficar mais um pouco com a gente, porque olha como fica elegante. Outro detalhe que eu gostei muito na produção de Emma é o degradê brilhante, que vai diminuindo ao chegar na barra. Lindo! Lindo! Lindo!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Ainda brilhante, mas em uma pegada mais romântica, Giuliana Rancic optou pelo vestido rodado e todo bordado com florais de Rani Zakhe. A apresentadora que nunca erra nas produções, acertou mais uma vez e ficou deslumbrante, quase uma princesa. Pode até não ser o look mais prático pra zanzar e entrevistar os famosos, mas olha toda essa dramaticidade! E já que é pra passar um trabalhinho a mais, que seja por um modelo lindo desses!

E em um modelo que eu estava curiosíssima pra ganhar de presente ver alguém usando, Jessica Biel arrasou com esse Elie Saab ousado na medida, brincando não só com recortes (fenda e decote profundos) como também com cores e estampas. Achei elegante, fashion, uma visão! Parabéns pra Jessica que conseguiu segurar com louvor um modelo tão diferente dos clássicos de tapete vermelho.

Para finalizar, a rainha do meu coração, Meryl Streep de pretinho nada básico Givenchy Couture. Adorei a modelagem mais simples contrastando com os super bordados na parte de cima. É o modelo ideal para as mais discretas, ressalta os pontos fortes do colo e cintura, dando aquela alongada que a gente tanto ama.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

E vocês, o que acharam do nosso primeiro red carpet do ano? Gostaram muito de algum modelo que não está na lista? Então me conta nos comentários.

moda