Os melhores do Oscar

Como todo mundo sabe ontem foi dia de Oscar e como sempre vou trazer alguns looks que as famosas usaram, dessa vez vai ser um pouquinho diferente (hoje foi primeiro dia de aula, acordei cedo, tô um pouquinho lesada) vou eleger apenas os meus favoritos da noite, mesmo que em quesito  não houveram produções muito impactantes é sempre bom fazer uma fofoquinha e ver o que as celebs estão usando por aí né?

1º – Jessica Chastain: é uma combinação óbvia, mas ficou perfeita!!! Olha esses detalhes e essa parte de baixo da cintura parece uma borboleta, ameeei…

Bora tomar um cházinho? 🫖

2º – Angelina Jolie: Angelina é um capítulo à parte, sempre impecável, com produções sóbrias e, ao  mesmo tempo, sensuais. Amei esse tecido com aparência de ‘pesado’ combinado com esses drapeados e essa cauda é um capítulo à parte, coisa mais perfeita (só achei que Angelina não soube como fazer pose com ela).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

3º – Stacy Keibler: Amei a cor, amei o modelo, só não amei quem vestiu, sei lá, o tom de pele e do cabelo não favoreceu o vestido, talvez seja só porque ela seja a namoradinha do meu George.

 4º – Milla Jovovich: Geralmente eu não gosto muito de vestidos brancos, mas todos esses brilhos e o decote me conquistaram.

5º – Giuliana Randic: Mais um modelo previsível que eu A-D-O-R-O!  As transparências, os brilhos, as tules… não sei, posso ver mil modelos desse que não canso.

Escolha alternativa – Nancy O’Dell: Ao mesmo tempo que meus olhos gostam, meu cérebro tá criticando, mesmo assim adorei esse amarelo.

É isso gente, na próxima premiação tem um post mais elaborado, prometo.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda