Trend (ultra) alert: Meia arrastão

Se a gente achava que a moda já tinha sugado o suficiente dos anos 90, estávamos enganadas! Nos últimos tempos uma nova trend roubou o coração das fashionistas e vem aparecendo cada vez mais nos looks de streetstyle: a meia arrastão. E se você deu uma leve torcidinha no nariz, sugiro acompanhar esse post, mas já aviso, o risco de se apaixonar é forte.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Forma de dar um up nos jeans rasgados, a meia arrastão dá um ar rock às produções e pode ser uma ótima saída para aquelas produções que precisam ir do dia para à noite mudando apenas um acessório. Outra forma de usar, que conquistou ainda mais meu coração foi essa de deixar a parte da cintura à mostra, achei super ousado e sexy. Com um cropped discreto tem tudo pra dar certo! Mas nem só de foto de perna se faz um look, né? Confira algumas inspirações de como usar a meia arrastão no dia a dia:

Opção para quem quer aderir à trend de forma mais discreta – convenhamos, não é todo mundo que pode trabalhar com os primeiros looks – a meia na canela é uma ótima alternativa e deixa o look muito mais fashion. Prefira combinar com jeans mais básicos e sapatos como mocassim ou oxford, embora com scarpin preto também fique lindo!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Se você é mais ousada, combine com vestidos curtos largos, os próprios maxi tricôs fazendo o papel de vestido. Outra sugestão super legal, é ir além do preto, olha como o look com bordô ficou maravilhoso!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

E aí, vocês acham que a tendência vinga ou que vai ficar só nas pernas de algumas poucas e boas fashionistas por aí? Eu já estou esperando ansiosa ficar um pouquinho menos quente por aqui para colocar a minha pra jogo!

moda