Era um dia como qualquer outro, eu pesquisava looks da Olivia Palermo para uma pauta de trabalho quando, de repente, ela me aparece com o visual branco acima – cor que suja só de olhar – e um bom salto alto levando o cachorro pra passear. Além de causar gostosas risadas pela discrepância do look em relação a ocasião, a foto me deixou viciada em acompanhar as caminhadas dos dois – guilty pleasure, não nego.
Corta pra 2020 e, como muitas mães de pet, Olivia tem saído com Mr. Butler – sim, eu sei o nome do cachorro – vez ou outra, em looks descomplicados e superestilosos, que muito podem inspirar você nos dias de tédio fashion. Confere só!
Comprovando que jeans e camisa branca são uma dupla à prova de erros, Olivia compõe um visual chic e cool ao mesmo tempo. Destaque para a parka pendurada nos ombros e para a barra da calça dobrada – truques de estilo que fazem uma super diferença. O mocassim, sapato clássico que voltou como tendência na última temporada, é o tempero final e faz bonito tanto em casa quanto na rua.
Uma versão mais glamourosa do look acima, mas ainda bem fácil de replicar no dia a dia – principalmente se você mora no sul e está lidando com os 5ºC nossos de cada dia. Mentalmente, troque esse desnudo por uma meia bem felpudinha.
É fã de leggings? Também tem uma variação charmosinha desse look pra te contemplar.
Um casaco/vestido todo trabalhado no volume, um tênis neutro. Equilíbrio perfeito e lembrete constante de que as suas peças espetaculares, provavelmente paradas há alguns meses, não precisam de ocasião especial para serem usadas. Faça o armário girar e aproveite o momento mais introspectivo psra testar algumas misturas que nunca testou antes. Seja o vestido cheio de babados, a camisa colorida, a sua saia de festa, coloque pra jogo em um jantar com seus cúmplices de isolamento, naquela última reunião da sexta-feira ou na dança gostosa e sozinha na sala.
Está sentindo falta de algumas pecinhas estilosas no seu armário? Atenção aos pequenos detalhes, como o decote ombro a ombro e as alças grossas do moletom azul. Estampas como o poá, cores vibrantes, decotes especiais e mangas bufantes são outros investimentos certeiros.
Quer peça mais fácil de vestir e se sentir arrumadinha em 2 segundos do que o vestido? Sinto muito em informar que não existe. Seja esse modelo lilás apaixonante com aroma de primavera ou qualquer outro que você ame, está aí uma peça eficaz e parceira pra eliminar a preguiça e dizer até logo para o pijama – se você quiser, claro.
Já usou muito vestido e gostaria de algumas dicas pra inovar nas combinações? Quer algumas dicas de como usar a peça no mood invernal? Comenta no final do post que eu posso falar sobre isso nas próximas semanas <3
Vestido mídi estampado, por que tão isento de defeitos? Tá aí uma peça que comporta a rotina de agora, o dia no escritório, o casamento diurno e mais uma série de situações que não vou listar porque estou com saudades. E atenção pro coturno em tom claro, item que está vindo aos pouquinhos, mas promete bombar – prometo que volto pra falar dele logo, logo.
Mais um vestido por motivos de: poá. Olha que coisa mais linda e atemporal essa versão marronzinha!! Menção honrosa ao mule rasteiro – meu sapato inseparável da vida.
Eles já foram queridinhos e, também, ultrapassados. São um refresco pra mente, já que entregam um look inteiro sem fazer nos pensar demais e ainda rendem muito quando usados separados. Sim. Um bom conjuntinho é poderoso, principalmente para trazer charme imediato às temporadas de calor. Para quem não tem nenhum, a dica é se jogar no visual monocromático ou em peças de tecidos parecidos.
O assunto rendeu, hein? Prova de que meus anos de expertise na profissão stalker possuem utilidade além de mero entretenimento. Espero que vocês tenham gostado e, como sempre, fica o espaço pra dúvidas/dicas/sugestões aqui e no meu Instagram. Bom final de semana!