Looks Kids Choice Awards 2012

Oi gentee, sábado foi dia das celebs saírem do sofá e irem para o Orange Carpet do KCA e como é tradição aqui no blog vim trazer os looks pra vocês. Começando pelos vermelhos, até agora não sei se gostei desse modelo escolhido pela  Ashley Tisdale, mas sem dúvidas acho que a sandália pesou demais. Esse modelo de um ombro só da Jennifer Stone desfavoreceu um pouco o corpo dela, mas essa mistura com o laranja achei interessante… Sarah Hyland usou um modelo bonito e simples, sem muitos detalhes, também trocaria a sandália, mas né?

Bora tomar um cházinho? 🫖

Usando tons claros e acertando Emma Stone ficou muito fofa com esse modelo cintilante com detalhes na saia, Selena ousou, apostou na barriguinha de fora e ficou perfeita, foi, sem dúvidas, meu look preferido da noite. Kiernan Shipk estava impecável, um bom modelo de como as novinhas podem se vestir para festas sem tentar aparentar mais idade. #curtomuito

Seguindo com os claros, Heidi Klum tinha tudo para dar errado com essa combinação, mas gostei e confesso querer uma bota dessas pra mim, Ariel Winter apostou em um branquinho todo trabalhado nos detalhes que eu amei, já esse amarelinho da Ariana Grande eu não gostei muito não, talvez em uma combinação mais ousada ficasse legal, achei muito ‘combinadinho’.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Uma cor que foi usada por muita gente, independente do tom e modelo foi o azul, Miranda Cosgrove apostou nesse modelo mais sequinho e ficou simpática, sem muito o que dizer. Toda trabalhada no azul claro Ana Mulvoy usou um modelo bonequinha com colar dourado. Já Liz Gilles tentou um modelo mais sexy que, na minha humilde opinião ficou vulgar.

Ainda nos azuis, outra aposta foi misturá-lo com texturas, sejam drapeados, rendas, brilhos, o importante é inovar. Tanto esses drapeadinhos da Kelly Kelly, quanto o brilho prata de  Halston Sage e a renda em fundo transparente da Kristen me encantaram, usaria os três fácil, fácil.

Saindo um pouquinho da zona de conforto e deixando os vestidos de lado, algumas apostaram nos macaquinhos, conjuntinhos, etc. Achei super amor esse macaquinho da Isabelle Fuhrman, elegante e descontraído ao mesmo tempo. Jennie Garth deu uma derrapadinha, achei meio fora de contexto. E o que é esse terninho com short rosa? Totalmente in love.

E vamos aos esquisitos da noite: Kelly Osbourne esse comprimento não te favoreceu nem um pouco, não chegou a ser muito feio, mas ficou meio desproporcional, Nicki Minaj, ainda precisa falar?  Agora que que é essa sainha + regata de ir na padaria?

E agora vamos falar de meninos: eeeeeeeeeeeeee! Os meninos ousaram tanto nos ternos quanto gravatas e até meia rosa rolou. Sei lá,  acho um charme fofolete as gravatas borboletas, se juntar com um coletinho (como o Fabian Hoa) ou um suspensório (Ryan Potter) então… eu amo!  Drake Bell se jogou na estampa, da calça e gravata, com combinação de cores e achei simpático, menos atraente, mas uma tentativa válida.

Deixando o terno de lado e apostando nas jaquetas e sobreposições temos nossos garotos casuais. Alexander Ludwig juntou o couro e o xadrez e ficou muito bonito. Cody Simpson apostou em um look total branco, com o tênis azul clarinho e se imaginasse essa combinação em minha cabeça provavelmente não ficaria tão bom quanto ficou nele. Josh Hutcherson foi o mais casual dos três e mesmo assim gostei da escolha, no máximo trocaria a calça.

E, pela primeira e provável última vez no blog, a categoria família. Começando pela Smith. Jaden Bebê todo na jaqueta maneira + óculos escuro + calça sequinha e botina combinando. Cadê as tranças gatinho? ashuashuas A mãe, com macacão + jeans + mix de colares, só podia trocar esse penteado né? Agora, falando em penteado, uma menininha tão bonita, de vestidinho, bota, colar antenado, jaqueta de couro com esse cabelo? Cadê a mãe?

Agora me diz que os filhinhos do Travis Barker não são a coisa mais fofinha do universo? Olha o moicano do gurizinho? Combinado com um look todo branco e sapato de zebrinha então #as baby pira. A guriazinha com brincão, casaquinho de pele falsa e o slipper cheio de  brilhos prateado, mais antenada impossível.

É isso gente, espero que tenham gostado.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda