Kardashian Time

1tag_reuters.com0000_binary_tb3ea6g005lk5-baseimage

Momento Kardashian Alert!!! Com direito a fenda dupla e tudo!! Enquanto nós estávamos colocando as bandeiras pro alto, as duas novinhas do ‘Klã’ foram as apresentadoras de mais uma edição do MMVA, em Toronto. Kendall escolheu esse longo lindo, com duas fendas que acabam pouco abaixo da cintura, para equilibrar, mangas compridas e decote fechado. Por não ser um vestido que possibilite o uso de roupa íntima, obviamente ela foi motivo de polêmica (ai gente, vão lavar uma loucinha pra que?) eu, particularmente, A-M-E-I tudinho, até o forro lilás. Sem dúvidas o look mais legal que já vi ela desfilar pelos red carpets da vida. Já Kylie preferiu um curto bordado, com algumas transparências, gostei bastante do modelo que, assim como o de Kendall, equilibra as proporções de corpo à mostra.

1kendall-kylie-jenner-muchmusic-video-awards-red-carpet-look-ap__width_5802014 MuchMusic Video Awards - Arrivals 1rs_634x1024-140615184955-634.kendall-kylie-jenner-muchmusic.ls.61514

Bora tomar um cházinho? 🫖

1mmva-kendall-kylie-silver-stage-look-original__width_580

1kendall-kylie-jenner-muchmusic-video-awards-on-stage-look-splash__width_580

Durante a apresentação elas ainda usaram mais três looks (não achei fotos do número 3) e, para mim, a noite foi de Kendall, inclusive esse terninho com hot pants please come to mama. E vocês, gostaram dos looKs? Será que Kendall e Kylie prometem causar tanto quanto as irmãs mais velhas?

moda