Golden Globe 2012

Como todas devem saber ontem aconteceu a entrega do Globo de ouro então vim mostrar alguns looks, alguns mesmo porque tinham MUITOS looks. O pessoal caprichou, são várias produções lindas e sofisticadas.

Pra começar da melhor forma possível, Angelina Jolie e o meu vestido preferido da noite, na verdade nem é só o vestido é a produção inteira. Angelina sempre escolhe produções sofisticadas e sem muito fru fru e fica maravilhosa. Agora eu A-M-E-I esse decote mais quadrado da Kate Beckinsale, valoriza bastante o colo. A única coisa que mudaria na escolha da  Sarah Hyland é essa fita preta grudada no cinto…

Bora tomar um cházinho? 🫖

Muitas famosas apostaram em vestidos claros com aplicações ou texturas nos tecidos. O modelo escolhido por Shailene Woodley é perfeito e fala por si só (sem precisar de acessórios e complementos). Já esse usado pela Charlize Theron não me agradou muito não, na verdade se tirasse aquele drapeado da frente ira ficar bonito. Já a escolha de Nicole Kidman é o típico modelo que só combinaria com ela, mas combinou então ok. 🙂

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Entre as que ousaram está esse vermelho da Dianna Agron, achei maravilhoso, com as transparências e os desenhos que formam no corpo. Agora esse modelo escolhido pela Emma Stone foi a junção do modelo e da cor perfeita (principalmente pro tom de pele dela). Outra aposta que deu certo foi essa saia de brilhos com a tomara que caia com os desenhos dourados, um jeito muito legal de usar preto e mesmo assim chamar atenção.

Claire Danes apostou em uma das combinações que não falha, branco e preto e ficou super elegante (vocês tinham que ver as costas desse vestido). Jessica Chastain me ganhou nos detalhes, coisa mais linda essas perolas no tecido fininho de cima, quero pra mim agora. Outro modelo que se funcionasse para o meu tipo de corpo eu estaria buscando agora é esse da Evan Rachel Wood, a cor, a textura…

Mas como em toda premiação sempre tem aquele pessoal que dá umas escorregadas, vamos a categoria dos menos bonitos da noite. Começando por esse vestido branco com esse monte de recortes e tules da Elle McPherson, não vingou não. E Lea Michele mais uma vez honrou a tradição de escolhas duvidosas pra red carpet, a transparência era em um tom mais escuro que a pele dela, perdendo assim a transparência. Sem falar na parte de baixo não ter um conjunto com a de cima. Mila Kunis, que geralmente acerta nas escolhas, deu uma caída com esse longo preto, sei lá parecia ter muito tecido.

E agora, os guys. Tinha muito mais fotos, mas tava quase todo mundo de smoking preto, então trouxe só os que deram uma ousada (exceto Adam Levine que está aqui por ter um rostinho – e corpinho –  lindo). Achei bem legal esse terno azul marinho escolhido pelo Zachary Levi, é um bom jeito de ser ousado e clássico ao mesmo tempo. Pra quem não quer fugir do preto e mesmo assim quer ousar, o colete verde de Johnny Depp é uma boa pedida, o colete, mesmo que apareça só um pedaço quebra o preto e dá um charme diferenciado ao look.

E vocês o que acharam?

XOXO

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

moda