Coleção Damyller Outono/Inverno 2012

Se tem uma marca que me impressiona a cada estação, tanto pelas peças quanto pelos cenários, é a Damyller. Vocês lembram do editorial de verão na cidade fantasma que eu postei aqui no blog? Pois é, para NOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIA mostrar as tendências das próximas duas estações, a marca respondeu à altura e trouxe um editorial lindo de viver, fotografado no Peru. As mina – eu – pira na paisagem.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Clica nas fotos que amplia e fica mais lindo ainda! Sério.

E como não há ninguém melhor para explicar suas obras que os criadores, deixo um trecho que encontrei no site: “Neste inverno a Damyller conta com toda a magia e o misticismo que pairam sobre o vale sagrado de Cusco, no Peru, além de Ollayntaitambo e Pukapukara. estamos mais uma vez emoldurados por uma paisagem incrível! Deixamo-nos envolver pela atmosfera do país que emana cultura e história, para então ter a liberdade de misturar toda a influência étnica às nossas peças. Aqui, tudo é motivo para referência: as formas, as cores e as texturas, tudo exposto de uma forma tão simpoles e rudimentar, que acaba se tornando até corriqueiro no dia a dia da comunidade local.”

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Eu simplesmente AMEI as produções com essa pegada étnica,  estampas e texturas (principalmente esse jeans imitando couro que é uma das apostas para o inverno 2012) #queroja

E vocês, curtem?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda