Joguem as mãos para o alto novinhas, o frio finalmente voltou!! E com ele vem aquela necessidade de se agasalhar um pouquinho melhor né? Hoje vamos falar de uma gatíssima que causa bastante polêmica nas terras tupiniquins: a tal da meia 7/8. Eu, particularmente, acho lindo, mas é só colocar as queridas para o pessoal começar a olhar torto, como se só de usá-las a menina já automaticamente se transformasse em vulgar. Para fazer as recalcadas morrerem de inveja tentar quebrar um pouco dessa ideia separei várias formas super criativas de usar a tal.
Romântica: já vamos começar quebrando com tudo então? Um dos estilos mais legais de montar, combine com peças soltinhas, em diferentes materiais, lã, uma sainha rodada e pronto. Em um dia lindo de sol como hoje não dá vontade de sair assim?
Grunge: peças mais largadas, mistura de estampas e um bom óculos garantem a produção daquelas que parecem ter juntado meia dúzia de peças sem se preocupar, mas que na verdade estão super na moda.
Casual: ideal para um passeio com as amigas, um dia de trabalho, ou bater pernas por aí, não exige muito, um short, um casaquinho… Super simples.
Phyna: juro que tentei pensar em um nome melhor, mas não deu. Quem pensava que só renderia looks para o dia a dia, aí estão mocinhas que combinam sua meia com roupas mais ‘caras’ e ficam lindas (aliás aquele vestidinho branco tá me chamando).
Descoladas mais que demais: agora se você não está nem aí para o que vão dizer, uma ideia muito bonitinha (e que eu nunca tinha pensado em usar até hoje) são as meias em tons fortes e/ou com estampas. Aliás, como faz pra teletransportar essa cor vinho aqui pras minhas perninhas de pijama?
Então meninas, vocês arriscariam? Ou a vizinha fofoqueira da casa ao lado tem razão e é muita ousadia?
XOXO