Tendência: Slippers

Você quer beleza, conforto e altas doses de estilo? Nós temos a solução: Slippers. Quem costuma ver blogs de moda, ou as novas campanhas das marcas de sapato brasileiras já está devidamente apresentada (e apaixonada) por esses sapatinhos tão simples e tão lindos. Eu, por exemplo, já estou esperando ansiosamente pela chegada deles aqui nos cafundós onde eu moro na minha cidade. Se você já arrematou o seu, ou ainda está em dúvida, esse post vai te dar várias sugestões de como combinar essa gracinha.

 

Bora tomar um cházinho? 🫖

Saias:

Independente do comprimento, da textura, do tecido, fica SUPER fofo a combinação entre os dois (principalmente com a saia verde da foto acima, que eu gostaria de estar usando agora e com as sainhas rodadas da foto abaixo).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

Vestido:

Segue mais ou menos como as saias, sendo a combinação perfeita com o romantismo que o vestido por si só já traz.

 

Short:

Já combinado com o short dá uma ideia de casualidade moderninha. Se for com uma camisa, ou bolsa antenadinha então é amor puro.

 

Skinny ou Legging:

Como ambas tem a perna justinha, dá bastante evidência pro sapato, além de dar uma alongadinha nas pernas, por deixar uma parte do pé de fora.

 

Calça colorida:

As calças coloridas por si só já dão uma boa modernizada no look, agora mescladas com os slippers não precisam de mais nada para chamar atenção.

É isso gente, quando eu conseguir encontrar o meu, prometo postar um look do dia bem lindo.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda