Oscar 2018: vestidos do red carpet perfeitos para a sua próxima festa

Quem não ama um bom red carpet, não é mesmo? Pois ontem foi noite da premiação mais badalada do ano, o Oscar. Teve muito vestido elaborado, bordados e pedrarias maravilhosas, assim como produções mais minimalistas, com aquela modelagem certeira que merece aplausos. Embora a gente ame ver looks repletos de informação fashion e peças de alta costura, é sempre bom encontrar alguns modelos mais ‘vida real’, perfeitos para a próxima formatura, casamento ou gala. Com isso em mente, selecionei 6 vestidos do Oscar 2018 que podem ir direto para o seu próximo evento.

Começando com esse modelo impecável de Jane Fonda! Olha a diferença que um bom corte faz. Por mais que seja bem clássico e coberto, o que é ótimo para os dias mais frios, a peça fica mais moderninha graças aos detalhes do decote. Pronto. Look charmosíssimo que celebra diferentes corpos, estilos e idades.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Sabe aquele pretinho básico certeiro, que pode render em várias festas só com uma simples troca de acessório? Que tal usar em branco ou em um tom de cinza? Destaque para as tirinhas ombro a ombro que deixam o modelo bem mais especial e para a saia levemente soltinha.

Outro exemplo de que um bom corte e tecido é o segredinho do sucesso! Para adicionar um pouquinho de dramaticidade à peça, aposte em mangas alongadas. O resultado é essa lindeza acima!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Um pouco menos versátil e ‘repetível’, temos um modelo para quem quer ser o centro das atenções. Mais uma vez, a modelagem é impecável e ajustada ao corpo – o que é um dos maiores beneficios de fazer o vestido do zero, ele é montado de acordo com as suas medidas. O tom de azul é lindo que só, assim como esse laço dramático e espalhafatoso na frente! Eu se pudesse, sairia assim hoje mesmo!

Romantiquinhas de plantão, eis um modelo para se apaixonar imediatamente! As aplicações de flores são uma fofura só e deixam o modelo, com corte básico, bem mais especial. Combine com um colar com pedrarias delicadas e pronto!

É claro que não poderia faltar um brilhinho! Embora pareça bem mais elaborado, o modelo escolhido por J-Lawrence pode muito bem ser reproduzido em casa – só vai custar mais que as opções anteriores. Já que a peça é uma joia em si, os acessórios podem ser discretos, apenas um anel ou pulseira. Opção certeira para formandas que querem brilhar muito em sua noite especial!

E o melhor: se você precisar pular uma cadeira pra encontrar uma miga – ou um drinque – ele não vai atrapalhar!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Eita mulher maravilhosa!

moda