Os melhores looks do SAG Awards 2018

Depois de um red carpet meio qualquer coisa no Critics Choice, voltamos com tudo para o SAG Awards, que aconteceu na noite de ontem. Entre as apostas das atrizes tivemos muito brilho e paetês, rosa millenial e um detalhe que tem aparecido cada vez mais nesta temporada, as plumas. Como sempre, selecionei os meus looks preferidos para compartilhar com vocês.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Começando com Lupita Nyong’o, uma visão neste Ralph & Russo que mistura brilho e as tais pluminhas. Amei como o tule deixou o modelo mais delicado e o corte favoreceu a silhueta da atriz, que parece uma sereia fina contemporânea. Destaque para a make iluminada, sem deixar de ser discreta. Linda, linda, linda!

E não é que as plumas vieram com tudo nos tapetes vermelhos de 2018? O modelo com jeitinho de camisola é um dos mais usados e foi escolha de Angelina Jolie em premiações anteriores e agora de Margot Robbie, com esse belíssimo e lúdico Miu Miu. É claro que o detalhe na cintura não é dos mais favoráveis e acaba ampliando a cintura, mas olha que lindo e irreverente.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Abusando dos paetês e de uma combinação de tons pouco usual quando o assunto é brilho, Danielle Brooks arrasou no modelo de Marc Bouwer.  Graças ao decote V e à cintura destacada, o vestido é um clássico que brinda a todos os corpos, principalmente os curvilíneos. O resultado, como dá pra ver, é um visual lacrador!

Outra que arrasou no look foi Allison Williams, com o Ralph & Russo todo franjado e brilhante. O corte é lindo e escultural, eu só mudaria a parte de baixo, colocando um forrinho como no resto da peça.  Já que o vestido é por si só uma joia, os acessórios são discretos, com destaque para a make e o penteado, em uma vibe meio burlesca. Love it!

De peças elaboradas e trabalhadas nos canutilhos para um modelo mais discreto, porém igualmente lindo, temos Reese Whiterspoon de Zac Posen. Amei o corte, o tom de verde e, principalmente, a mistura do tecido acetinado com o opaco. Tá aí uma grande ideia para quem quer ousar no vestido curinga de formaturas ou eventos de gala.

Finalmente, temos nossa baby fashion preferida, com um Calvin Klein despretensioso e divertido. Adorei a cauda e, acima de tudo, amei a combinação com o clássico converse branco. Com uma sandália de duas tiras tradicional, seria apenas um look bonitinho e é por isso que as produções da Millie nessa vibe divertida me conquistam tanto.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

E vocês, o que acharam dos looks?

moda