12 looks para curtir o carnaval na praia

Quinta-feira à noite, feriadinho de carnaval quase chegando e a mala ainda está vazia; se essa situação parece semelhante, esse post é pra você! Embora a gente mal possa esperar para ~cair~ na folia e viajar, falta tempo para arrumar tudo e, na correria da última hora, pode ser que não dê a atenção necessária aos looks que está levando. Para ajudar um pouquinho nessa tarefa e fazer você pensar no que já está no seu armário e pode super render nas areias – ou bloquinhos – mais próximos, o post de hoje vai trazer 12 looks para curtir o carnaval estilosa e confortável.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Eu até não sei vocês, mas quando penso em ir pra praia, já encaro a cigana e começo a catar colares, saias longas, quimonos e vestidos. O look acima é uma prova de como dá pra estar fresquinha, confortável e, ao mesmo tempo, arrumada. Amei a combinação de cores e a modelagem da saia, que deu um toque todo especial à produção.

O seu destino pode até não ser a Grécia – kkkkem dera – mas o vestido camisa tem tudo a ver com verão! A combinação de azul com caramelo também merece parabéns!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Nem só de ciganismo se vive e as roupas ‘da cidade’ também podem vir pra praia com extrema tranquilidade! Para manter o conforto, o importante é escolher tecidos leves e modelagens não tão justas. No lugar da sandália um bom chinelinho também deixaria o look mega fofo e casual.

 Mais um look de cidade que, com os acessórios certos, virou sinônimo de feriado. Os chapéus, principalmente os de palha, são ótimas alternativas para transformar qualquer produção em tropical.

Pra quem já estava sentindo falta dele, o maior curinga das areias, vai ter shortinho na nossa mala sim! E muito! Ótima opção de saída de praia, o short também pode ser levado pra passear no fim do dia com poucas mudanças. Como na foto acima, o próprio maiô pode servir de blusa – a moda do body ainda tá super em alta – e então é só acrescentar mais algum acessório bacaninha e pronto. Lenços são uma pedida nada óbvia e super fashion.

Blusinha de crochê, outro clássico praiano, combinada com aquelas saídas de praia brancas que todo mundo em algum momento já comprou enquanto bebia caipirinha sentada na canga. Sim, dá pra comprar sem nem levantar. Tá aí uma boa dica de como com um pouquinho de criatividade dá pra transformar aquela peça de tooooodo ano em algo especial.

Outra blusinha de crochê <3

Outra peça importantíssima de se ter na mala é camiseta. Seja para aqueles dias preguiçosos, para uma tarde com os amigos, ou um almoço de domingo pós festa, a camiseta é versátil e confortável. Combinada com um short mais soltinho é sucesso na certa!

Chegou a hora de falar da minha peça preferida de todo os tempos, o quimono. Se tem alguma outra roupa que seja tão versátil e tenha poder semelhante de transformar um look em poucos segundos, eu desconheço. Combinado com shortinho e biquíni, o quimono traz um ar boho e vai da beira mar até o barzinho sem precisar de mais nada.

Pintou aquela festinha ou luau? Então bota a sainha pra jogo! Geralmente a praia à noite é mais gelada, então blusas como essa cigana branca, além de lindas, dão a esquentadinha que a gente precisa pra ficar bem. Jaquetas jeans também podem ser ótimas para looks noturnos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 É isso, gente! Gostaram das produções? Então dêem aquela revirada no armário e encontrem combinações divertidas que combinem com vocês e deixem esse feriado ainda mais lindo!

moda