Looks dos Dias

20140624_135312

E é com a pijaminha feelings gerada pela combinação de skinny clara e camisa larga roubada de papai que nós começamos mais uma edição (dupla) da esquecida sim, abandonada jamais, tag de looks do dia. Terça, depois de todo meu chororô graças a chuva, amanheceu um dia lindo, daqueles em que a gente quer colocar uma saia longa e sentar ao sol, com uma xícara de chá e um livro. Como a realidade era beeeem diferente disso, nada melhor do que um look confortável, bem pijama mesmo, daqueles que a gente não precisa se preocupar se está alguma coisa fora do lugar e pode discretamente colocar a perna em cima da cadeira e pensar que está em casa. Na verdade, a maior parte dos looks já feitos com essa calça sempre acabam indo para esse lado ‘preguiçoso’, com candy colors e muito branco. E não é que eu não adore, mas vamos ver se consigo radicalizar mais da próxima vez.

20140625_120228E se terça estávamos meigas soninho e blá blá, quarta já começou com batom vermelho. De verdade, foi a primeira coisa que ‘vesti’. E como vermelho exige ousadia, ou no mínimo um carão (mal sucedido na foto) catei essa blusa de lobo com estampa étnica que adoro e há tempos não dava as caras por aqui, uma skinny cinza dobrada alta pra aparecer a meia (aquela lindona de corações), coturnos e, para dar um ar mais ‘pesado’ ao que até então estava simples, aquela jaquetinha de couro já conhecida por aqui.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Então é isso, um post, dois dias e looks completamente diferentes um do outro, porque, como já dizia o famosíssimo poeta ‘Anônimo’, ou a nossa ‘sorte do dia’ no Orkut, quem se define se limita.

Look do Dia