Look do Dia

Look do Dia

Ainda sobre usar dar aquela modernizada na camisa social, temos mais um exemplo de como os detalhes podem fazer muuuita diferença. Começando pelo tecido, camisas com transparência já dão uma alegrada instantânea, né, mas com o strappy bra, o look ficou ainda mais moderno e pronto tanto para programas diurnos quanto para aquele happy hour/festinha. Para equilibrar com a transparência, a saia midi e o oxford preto trazem o ar sério necessário, sem deixar de ser confortável. Amei o resultado e pretendo usar esse tipo de combinação mais vezes, até mesmo quando for só pra balada.

Aff, cara, arruma esse foco logo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.