Guys, guys, guys

tumblr_mo5l3ekaUO1rzukhvo1_400Isso mesmo amigos que acompanham o blog por eu ser muito legal me amarem, finalmente, depois de muito tempo ouvindo ‘tu devia postar pra guri também!’ chegou a vez de os Guys just wanna have fun por aqui. Nunca entendi direito como que menino se veste mal (gente, é um jeans, uma camiseta simples, um casaco legal e pronto) e, partindo daí, demorei para pensar no primeiro tema. Começando com passos lentos, hoje vamos falar de sobreposição.

guys, guys, guys (2)

Começando pelo mais fácil, certo? Sabe aquela camisa xadrez que TODOS vocês têm? Ao invés de usar com apenas um jeans, por que não misturá-la com outra camisa (jeans, por exemplo) ou uma jaqueta? Dá um toque todo diferente, sem ter que ir muito longe do convencional.

Bora tomar um cházinho? 🫖

guys, guys, guys (3)

Agora, respirem fundo, sabe aquele moleton que tá ali em cima da cadeira? Junta com uma jaqueta de couro, uma camiseta básica e o jeans. Se colocar um all star então vou estar dando pulinhos virtuais de alegria

guys, guys, guys (6)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

‘Mas é inverno e só ficar colocando camisa não adianta’. Eu sei. E é aí que entram esses casacos LINDOS, ou um suéter, ou os dois. A regra da sobreposição é não ter muita regra, pegar peças de materiais diferentes e fazê-las ‘conversarem’.

guys, guys, guys (4)

guys, guys, guys (5)

Chegamos na minha parte favorita. Se vocês quiserem uma dica sobre a vida: comprem um cardigã. De verdade, é lindo, é fofo, é arrumadinho, é tudo de melhor no mundo. Misturem com camisas, camisetas de banda, camisetas simples, mas usem.

guys, guys, guys (1)

Meninas, se mesmo sendo post pra meninos vocês ainda estão lendo até aqui, venham suspirar comigo. Meninos, se vocês estão lendo até aqui, uhuuuuuuuu deu pra perceber que todas as roupas são super simples e que vocês provavelmente têm em casa. Então é só pensar um pouquinho em como combinar as peças sem ser tão literal. Nós (meninas) vamos notar e o mundo vai agradecer por ficar mais bem frequentado.

Relaxem que, por hoje, é isso, foi muito ruim?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda