Girls (Just Wanna Have) Ajudinha

Quem tava com saudade – ou sem criatividade fashion para começar a semana – já pode comemorar: nossa tag de ajudinhas está de volta, com 7 looks bonitinhos, como o da foto acima. Começando com uma produção que foge do básico, pra quem quer encarar a segunda com tudo, temos essa combinação de calça listrada e camisa toda especial. Pra não correr o risco de ficar colorida demais, invista em um tom base comum, como azul. Acessórios com cores neutras, como preto e bege, são ótimas escolhas para deixar a roupa brilhas, mas, nem por isso, precisam ser sem graça! Um exemplo disso é a sandália preta com detalhes metálicos, fashion na medida.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Mais um combinadinho cheio de estilo que tem tudo a ver com os dias quentes! A mistura de tons pastel deixa o look leve e divertido, enquanto a saia longa e soltinha equilibra o cropped mais aberto. Se o decote incomodar, você pode trocar o cropped por uma camisetinha.

Quer estampa de um jeitinho mais casual? Pois olha aí um vestidinho midi com tênis esperando pra ser seu novo #ootd. É simples, é fashion, é amorzinho puro!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Pra quem ama uma tendencinha, a combinação de mule + chapéu + bolsa de pelinhos por si só já seria um arraso. Pois aí a mocinha ainda coloca essa blusinha divertida, com short saia de zíper e conquista nosso amor eterno. Isso que eu nem falei da bandana amarrada na canela… Detalhe facinho de replicar na semana que nos espera.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Para finalizar essa leva de looks, um dos meus preferidos! Ando apaixonada por essa moda de camiseta longa com saias/vestidos curtinhos ou com fenda. O modelo jeans com amarração e barra desfiada é todo cool e também deve ficar lindo com um body sexy e sandália. Produção pra reproduzir já!

moda