Girls (Just Wanna Have) Ajudinha

Se tem uma peça que eu amo com todo o meu coração desde que nem era trend, essa peça é o quimono. Quando a moda estourou e dava pra encontrar quimono em toda e qualquer loja, vocês não imaginam a minha felicidade. O tempo passou, continuei amando e usando sempre que possível,  porém, com a chegada do inverno, as pecinhas ficaram escondidas no fundo da arara.

Eis que esse tem sido um inverno bem atípico, com algumas semanas mais quentes. E se o quimono sempre te dá a impressão de verão e praia, seguem alguns looks pra te mostrar que ele pode ser o seu maior companheiro nesses dias em que você não precisa exatamente de um casaco, mas vai estar desprotegida só de camiseta/camisa.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Começando com uma produção que eu amei de paixão e é prova viva de como o quimono traz interessância para a produção! Sem a peça, o look seria super basicão, mas acabou ficando fashion e antenado sem precisar de muito.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Outro básico que se tornou fashion graças à amizade com o quimono! Amei esse modelo maxi acetinado, ele é bem diferente do que encontramos nas lojas por aqui e parece quase que um roupão. A combinação de tons com o sapato também é algo a se testar, eu, particularmente, amo forte.

 

Party time! A peça também é uma ótima opção para aquele look de balada ou eventos sociais noturnos. É elegante, descolada e ideal para aqueles dias em que a gente precisa levar o look do dia para a noite mudando poucos detalhes – o sapato dourado, por exemplo.

Achou que os quimonos eram passageiros ou acha que eles não combinam com você? Que tal começar com uma camisa ou casaco fino oversized? Dá para ver pelo look acima que fica super elegante.

A camisa oversized também funciona super bem para looks mais básicos e street. Se estampada, ela ainda pode trazer uma pegada vintage à produção!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

É isso! E vocês, curtem quimonos? Costumam combinar com quais peças?

moda