#Girls

abril 8, 2014 8:52 pm

black-boots-brown-dress-periwinkle-vest_400

Hi girls, mais uma terça, mais uma garota. Nós realmente estamos ficando pontuais, não? Dessa vez, a escolhida da semana é um exemplo de como o estilo rocker pode ir muito além de camiseta de banda + jeans e mesmo assim ainda ficar com cara de y soy rebelde bad girl.

2

Começando pelo mais fácil, cate seu jeans feat. camiseta. Pegou? Agora, acessorize: vale cintos largos, jaquetas de couro ou jeans, botas pesadas, bolsas de franja, chapéus (for favor, gente, que nesse inverno usemos mais chapéus).555

Para as mais ousadas, animal print, micro comprimentos e, claro, meias pretas. Outro investimento legal são esses tricôs com estampas legais em p&b, combinam com tudo e dão um toque interessante sem muito esforço.

1

9

E para quem pensa que só de preto e branco vive essa moça, PAH ~sou ótima com sonorizações~  V E R M E L H O. Seja combinado com preto, branco, animal print, o vermelho é um ótimo tom para sair do previsível E chamar atenção.
5555

Sobre vestidos a regra é mais ou menos a mesma, cores escuras, mas com estampas em tons fortes. ~pausa para esse vestido étnico do meio~ Nos dias mais frios, meias grossas e botas altas de cano curto no mesmo tom, afinal se nós podemos combater o frio e, ao mesmo tempo, ficar com pernas de três metros porque não faríamos?

58888

Jeans. O queridinho de 9,98 entre 9,98 garotas também ganha outras caras, misturado com botas altas, tricôs (como o do colete), xadrez, ou até mesmo no jeans + jeans que a gente tanto conhece (nesse caso, abuse dos acessórios).

4848,

É isso, de vez em quando é legal mostrar inspirações de um estilo bem  definido né? Para quem quiser ver mais dos looks dessa moça, é só acessar o blog dela.

Texto: Marcie



Categoria: