Pode ser que o trio ‘chuva, vento e frio’ ainda não tenha dado trégua, mas chegou aquele momento em que as marcas começam a lançar suas apostas para a nova estação. Sol, muita estampa étnica e cenários apaixonantes na Jordânia foram as apostas da Riachuelo, em uma propaganda toda animadinha com direito a Locked out of heaven como trilha sonora.
Olha essas saias, brasileiras, como não morrer de amor?
Tem étnico até para eles.
Estampa tradicional indiana. Gente, por favor, embrulha e entreguem aqui em casa, por favor. (Se puderem, a saia comprida também)
Passou estação, passou a paixonite pelo colega de trabalho, olha quem sobreviveu? Isso mesmo, P&B.
misturado com cores cítricas então…
A tão falada estampa de azulejos…
No geral, achei as peças com uma bossa de praia típica do verão. Ao mesmo tempo, já imagino várias combinações mais sofisticadas para o verão na cidade.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MRkCak-Xo48]
CAUSE YOU MAKE ME FEEL LIKE, I’VE BEEN LOCKED OUT OF HEAVEEEEEN É isso, meninas.
XOXO