Andrew Belle

- (2)

Começando esse post com um pedido: multiplica, Senhor, multiplica! Porém, embora pareça, o post de hoje não é de gato da semana ~suspiros~ e sim, de música! É claro que ser lindo é um bônus que Mr. Andrew Belle carrega muito bem (essa foto é meu papel de parede há exatos 8 dias) e que nós agradecemos (muito).

- (3)

Bora tomar um cházinho? 🫖

Andrew Belle é um cantor e compositor e lindo americano nascido em Drew Fortson. Em 2009, mudou-se para Nashville e, apesar de o lugar ser conhecido pela grande produção de música country, Andrew se destacou e faz parte do projetoTen out of Tenn, que reuniu dez artistas com carreiras promissoras, que fazem parte do cenário alternativo da cidade.

- (2)

Já faz tanto tempo que nós vivemos em completa união estável que não consigo acreditar que não trouxe post dele pra vocês, lá em 2011, quando conheci. Além da voz linda ft. rouca, Andrew tem melodias aconchegantes, limpas, simples,  perfeitas para momentos em que se precisa de calma, ou inspiração fofa pra escrever (aliás, grande parte de uma história que eu postava na internet foi regada à ‘La Andrew’)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

249426_10150257020169744_64243699743_8817126_909649_n_large

E, pelo visto, não sou a única que pensa assim, já que várias músicas dele fazem parte das trilhas de séries famosas como Grey’s Anatomy, 90210, The Real World, Keeping Up With The Kardashians e The Vampire Diaries (e vocês sabem que trilha mais perfeita que a de TVD não existe!). 

tumblr_m43gk9iXLe1qjll0d

Andrew possui um álbum de estúdio, The Ladde[r, e dois EP’s, All Those Pretty Lights e The Daylight, mas o lançamento de seu próximo álbum já tem data marcada (20 de agosto). Como sempre, algumas músicas para vocês tirarem suas próprias conclusões. E twitter, facebook, site oficial e canal (cheio de vídeos dos bastidores) para dar aquela stalkeadinha básica.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=r65gH1te1eM]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KCMci-24k-I]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kGmVDd4qTOk]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=B00TYimT13U]

- (1)Amo fotos P&B, desculpa.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 XOXO

Music