Tópaz e o tão esperado Onze Nós

Abril 18, 2012 8:48 am

Eu conheci a Tópaz de um jeito meio inesperado, como vocês sabem, eu ouço muito rádio e assim acabo conhecendo músicas soltas de determinados artistas, sem nem saber muito bem de quem são. Com eles era assim, até que ia ter um show na minha cidade e, por ser arruaceira de natureza, fui com algumas amigas. Quando a banda entrou no palco, nós estávamos bem pertinho e nos apaixonamos (tanto pelas músicas e quanto pelos cantores). Os guris eram tão simpáticos e lindos e tudo mais, que não resistimos e esperamos esmagadinhas na multidão pra falar com eles. Fomos super bem recebidas com abraços, piadinhas, foto e até uma seguradinha de mão digna de filmes (Alexandre Nickel <3 ashasuh).

Nossa foto que, por ironia do destino, saiu toda errada.

 

Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi comer baixar o CD ‘III’ para ouvir as músicas do show e prestando mais atenção nas letras descobri uma das minhas mais novas bandas preferidas… e quando vi os clipes então? Fiquei completamente in love (além de descobrir meu futuro marido ahusahs).

Da esquerda pra direita, Alexandre Nickel, Cris Möller,   Pedro Ramos, Pedro Ramos (Zooe) e Gustavo Zuchowski (Gigante)


Deixando todo esse meu papinho furado sentimentalismo de lado, hoje vim falar sobre o novo CD deles, que acabou de sair do forno, chamado ‘Onze Nós’. De acordo com o que eu via no twitter do pessoal era o disco da vida, a melhor aposta e depois de alguns meses de longa espera, temos em mãos um disco maduro, com melodias novas, vocais inovadores, mesmo assim, sem perder a essência da banda, com frases cultas que se tornam tão simples… falando em frase, além de tudo que o ‘Onze Nós’ tem de bom, faltou dizer a coisa mais importante: A FRASE MAIS LINDA DE TODO O UNIVERSO! Sente só, ‘Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você.’. Sério, imagina alguém dizendo isso? É pra se apaixonar forever!

Linda, linda, linda…

O CD está disponível gratuitamente para download no site  e as músicas que eu mais indico: Se for pra tudo dar erradoEuSuicídio ao contrárioEnterroQuem não ajuda atrapalha.

É isso gente, espero que tenham gostado da banda e do CD. E Alexandre Nickel, me liga, pra quando der a gente se casar! Sério.

XOXO

Texto: Marcie



Categoria: