Red Carpet Emmy 2012

Hello girls, como vocês já devem estar cansadas de saber, ontem foi dia Emmy e com ele um dos últimos e mais esperados red carpets da temporada. Devo dizer que não estava esperando muito dos looks, já que as últimas premiações não foram nada inovadoras (tanto que eu chegava a salvar as fotos e depois ficava com preguiça de postar, achando que elas não iriam acrescentar em nada). Mas isso é passado, hoje temos um post recheado de looks de bom gosto, super inspiráveis para o próximo evento de gala que tivermos nas nossas agendinhas.

Iniciamos os trabalhos com os pretinhos – nada básicos – escolhidos pelas celebs. Glenn Close escolheu um longo com transparências e rendas, pra ser mais ‘vestido de senhorinha’ meia manga, achei bem clássico e bonito. Mais uma das que se jogou no pretinho transparente foi January Jones, agora me diz se o sinônimo de perfeição não é algo parecido com esse vestido? Ficou lindo, perfeito, parece até que foi feito no corpo pra ela (será? Invejinhaa!). Amy Poehler optou por um modelo brilhoso, mas achei que o corte desfavoreceu, um decote mais estruturado, uma cinturinha marcada provavelmente resolveriam o problema.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Mais um pretinho, porém mesclado com branco. Quando vi esse look da Edie Falcov pela primeira vez gostei, daqui a pouco olhando de novo achei feio, depois achei bonito de novo e é nesse ponto que parei de pensar, é um modelo que alonga o corpo e o cinto dourado (super tendência) parece combinar perfeitamente. Emilia Clarke escolheu um modelo exótico misturando a estampa floral, com camadas de tecido branco nas laterais e não sei se é esse dia de sol lá fora que está me fazendo ser uma boa pessoa, mas achei o modelo bem simpático. Não usaria, mas nela ficou gracinha e é isso que importa. Jessica foi a mais clássica, com um longo todo branco, daqueles que não tem como errar, arrematou com um cintinho preto e era isso: não é o melhor da noite, mas não desagrada agrada a quem olhar.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

As premiações vão passando e eles já são presença confirmada, tanto quanto os modelos pretos. Os tons de nude mais uma vez marcaram presença. Amanda Peet optou por uma tonalidade mais aberta, misturada com renda, se eu pudesse mexer em alguma coisa seria no ajuste, daria uma apertadinha na cintura, para dar mais desenho ao corpo, com certeza ficaria mais bonito. Com Emily VanCamp seria o contrário, amei o material, o corte, as texturas, mas a cor… que coisa mais sem graça! Imaginem em um tom de vermelho, ou até em preto mesmo e vejam se não ficaria melhor. Sarah Hyland super cute em um vestido bem menininha. Amei, na TV ele tinha ainda mais brilho do que na foto, trocaria esse penteado, mas como o vestido conquistou, deixamos isso de lado.

Continuando nos tons claros e brilhantes, Christina Hendricks derrapou feio na escolha. O modelo escolhido por ela (que ao vivo parecia dez vezes pior do que está na foto) evidenciou suas curvas, mas não de um jeito positivo, parecia que ela estava amassada e espremida ali dentro, não gostei nada, nada. Jane Krakowski escolheu um modelo todo trabalhado no paetê, mas faltou algum detalhe no peito, uma sustentação, mesmo que ela tenha pouco ou quase nada iria bem, obrigada! Kristen Wiig nem parecia estar indo para o mesmo lugar das outras colegas, mas achei esse modelo tão bonito, pra ser madrinha de um casamento na praia seria lindo.

E agora vamos falar de cores, o azul foi uma das cores que mais marcou presença na premiação (junto com o amarelo que falaremos depois), seja em tons mais claros e abertos, ou mais fechados o pessoal tem apostado bastante. Heidi Klum linda e perfeita com esse modelo claro, fluído e ao mesmo tempo super sexy com essas fendas gigantes combinadas com decotão (amo, quero, necessito), tudo isso sem ser vulgar. Zooey Deschanel parecia uma  princesa fugida da Disney, na TV era mais bonito, mas babei com esse modelo (ai se eu ainda não tivesse feito 15). Falando em babar me aparece Julianne Hough com esse modelo sou a sereia mais gata do fundo do mar. Junção perfeita de cor, brilho na medida certa, modelo ajustado para o corpo… Só amor.

Juntando duas cores que eu só tinha usado em maquiagem até hoje, me aparece Hayden Panettiere. Amei essa mistura de dourado com azul e a leveza do transpassado dos tecidos é algo que deixa o look leve… Sofia Vergara exalando sensualidade latina com esse modelo que já chamaria atenção por si só, com essa cor de paetês lindaaa de viver pra sempre, não satisfeita ainda tem um bom decote pra chamar de seu, diva! Agora, como nem tudo são flores, Nicole Kidman. Que vestido é esse? Da cintura pra cima tava tudo lindo, agora pra baixo… Nem sapato, nem make, nem nada.

Lena Dunhan escolheu um modelo de renda mais pesada e achei que o look realmente pesou demais. Tina Fey ficou lindíssima com esse tom de violeta, acho incrível como essa cor realça peles claras, sem falar no super – e lindo – decote. Michele Dockery não me agradou muito com esse tecido ‘molhado’ e nem vou me dar ao trabalho comentar essa tulezinha preta no decote.

E o sol brilha no red carpet! #trocadilhoidiotafeelings Mas que é inegável é, o amarelo veio com tudo no outono/inverno 2012 e pretende continuar no verão. Julie Bowen arrasou com esse modelo justo, meio cítrico, amei de paixão. Pena que não posso dizer o mesmo de Julianne Moore, nada bonito esse modelo amarelo de mangas compridas, sem decote, nem nenhum detalhe que o faça valer a pena. Claire Danes parece que colocou um saquinho de batatas e saiu de casa. A ouvi dizer que era um look confortável que abrigava sua barriguinha de grávida muito bem, mas isso não é desculpa né meninas? Já cansamos de ver grávidas lindíssimas e bem vestidas por aí.

Kelly Ousborne conseguiu um ‘combinadinho’ que poucas conseguem fazer e acertar, tom do vestido, com o tom do cabelo. Amei esse tom, modelos e textura do vestido, que ficou bem ajustado ao corpo. Leslie Mann arrasou com esse modelo mais artesanal todo bordado em cima, combinado com o mostarda vibrante na parte de baixo (quero pra mim, pra ontem). Padma Lakshmi é mais uma que tinha o modelo certo, mas a cor atrapalhou (longo e laranja não combinam muito na minha cabeça e até hoje não me provaram o contrário).

Uma das cores que eu mais amo para vestidos é vermelho e por mais que o tapete também seja dessa cor, o vermelho sempre faz as belezas serem ressaltadas. Kat Dennings estava impecável com esse tom mais fechado e devo dizer que esse decote estruturado pra quem tem muito busto me fez reacreditar nos tomaras que caia (quero pra mim a-g-o-r-a!). Julia Louis optou por um modelo mais clássico, porém lindo!! Adorei os ‘transpassamentos’. E como toda regra há excessão, Gretchen Mol foi lá e estragou minha teoria cheia de amor sobre os vermelhos, ao usar essa toalha de natal enrolada no corpo.

Por último, mas não menos importantes, os modelos metálicos também vieram com tudo! Connie Britton só não me conquistou por esse decote. Lucy Liu estava LINDA e perfeita com esse modelo todo de metais, achei chiquérrimo! Kerry Washington ficou gata, mas podia ter dado uma arrumadinha no cabelo né?

E vocês, assistiram a premiação? Quais foram os looks preferidos?

XOXO

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

PS. Esse post foi feito hoje à tarde, mas a falta de internet + correria pra viajar amanhã de manhã (ainda nem arrumei a mala) não deixaram eu vir antes.

moda