People’s Choice Awards 2012

janeiro 12, 2012 9:34 pm

Primeiro red carpet do ano, uhuul! Quem tava com saudade bota o dedo aqui, senão vai fechar o abacaxi… Oo Enfim, aconteceu ontem (11/01) o People’s Choice Awards e hoje eu vim mostrar pra vocês os looks do pessoal. Sinceramente, não achei muitas coisas que me chamassem atenção, mesmo assim vamos lá:

Começando os trabalhos com os pretinhos básicos Pauley Perrette, achei o modelo meio esquisito, essas fendas pequenas não me agradaram não. O vestinho mais justo da Beth Behrs ficou muito bonito no corpo dela e o detalhe na cintura dá uma quebradinha sofisticada no preto. Já esse look da Kat Dennings ficaria bom com uma blusa em um tecido que não marcasse tanto.

No início não tinha gostado muito desse longo da Vanessa, mas olhando mais uma vez eu achei esse efeito de teia de aranha bem interessante… outra mistura que eu gostei foi o couro com a renda escolhido pela Ashley Greene. Agora uma combinação que não ornou foi a escolhida por Lucy Hale, eu tinha achado o decote e as aplicações bem legais, mas por que essa cauda?

Mudando de preto pra branco que coisa mais linda esse vestido da Miley! As transparências, com sutis toques de cor, o penteado… Tudo! Adorei mesmo. Agora o que é esse vestido da Lea Michele? Eu nunca gosto das escolhas dela para premiações e, com todas essas franjas, dessa vez não foi diferente. A mistura dos toques de preto nesse modelo mais simples branco da Ashley Benson ficou bem sofisticado e bonito.

Seguindo com as cores claras, que vestido mais lindo esse da KaleyCuoco, tem uma leveza… falando em leveza, eu A-M-E-I esse modelo com as transparências e franjas da Jennifer Morrison, só mudaria o penteado, mas né, vamos prestar atenção no vestido. Uma tentativa de leveza que não deu muito certo foi a escolha da Demi, achei o vestido muito justo e mesmo com o corpo em dia não ficou legal.

E com seu segundo look, dessa vez vermelho, Demi também errou. Não curti o corte do vestido, nem o resto dos acessórios vermelhos com o cabelo vermelho. É vermelho demais! Não sei bem o porquê, mas achei super lindo esse vestido de duas cores da Kelly, essa linha no meio dá o efeito de alongamento da cintura. E outra que apostou na mistura do couro com texturas mais delicadas foi Kristen Bell  e ficou perfeita, simples e antenada.

Uma cor que eu tenho visto bastante em looks nesse verão e foi aposta das celebs é o verde. Nina, eu te amo, mas que esse vestido não ficou legal não. Mesmo com um modelo bem simples achei Chloe bem fofa. Emma Stone mesmo sem estar de vestido estava impecável e na tendência com o blazer verde.

Uma cor que eu amo e nunca usei em vestido foi o azul e ele também foi aposta.   Super lindo esse corte, só acho que o recorte do busto do vestido escolhido por Cobie Smulders podia ser um pouquinho maior, pra não dar a impressão de não ter peito ali (colar lindo). Esse azul claro eu achei esquisito, sem falar na parte de trás que parece ser uma tule. Jennifer Lawrence ousou, mas até agora eu não sei o que pensar a respeito dessa mistura de arabescos azuis, com esse tecido arrastão.

Agora vamos aos meninos:

Matt Bomer meu Deus que coisa mais linda, como que eu não te conhecia antes foi clássico e chique, geralmente eu não gosto de camisas azuis para homem, mas no caso dele ficou perfect. Outra escolha que depende MUITO da pessoa é o tal do terno cinza e, no caso, não gostei e essa gravata NOT! Zachary, o Sheldon Cooper quer o terno dele de volta às 17h tá? Sem mais.

E, pela primeira vez no blog, a primeira foto só de premiação só com vampiros. o/ Paul, achei o look bem normalzinho, mas curti o blazer jeans. Ian, I love you     você é um dos que fica bem de cinza, (e de verde, e de azul e de laranja) só podia ter fechado mais um botãozinho da camisa. Rob, que roupinha é essa filho? A gente tava numa premiação lembra?

Enfim, foi isso.

Vocês gostaram?

XOXO

Texto: Marcie



Categoria: