Os melhores looks do Teen Choice Awards 2017

Embora hoje em dia eu tenha bem menos tempo pra assistir premiações, ainda amo conferir o que rolou no red carpet – mesmo atrasada! O blue carpet do Teen Choice Awards já me deu bastante preguiça, mas esse ano foi fresh e moderninho, com produções divertidas que super combinam com a pegada do evento. Já começamos com a minha favorita da noite, Millie! Sou completamente apaixonada pelos looks dessa mocinha, divertidos na medida, sem deixá-la com cara de adolescente ou mulherão. Amei o tom de amarelo do vestido, a sandália combinando e, até mesmo, o óculos escuro. Queria eu ter me vestido assim com 13 anos!

Bora tomar um cházinho? 🫖

Outra novinha que eu simpatizei foi a cantora Grace Vanderwall. Gostei dessa pegada meio Barbie com o terninho rosa – cor que, aparentemente, segue com tudo na próxima estação – do sapato brilhoso e da make delicada.

Quando vocês eram crianças também se enrolavam em lençóis pra inventar vestidos de gala? Se a gente parar pra analisar, o modelo escolhido por Renee Bargh meio que tinha essa pegada, mas acabou ficando super estiloso e veranil. Destaque para o decote ombro a ombro e para o sapato transparente que eu costumo odiar, mas hoje simpatizei.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Apostando nos recortes, Victoria Justice trouxe uma produção leve, elegante e jovem. A leveza também pode ser vista nos  poucos acessórios e na make iluminada.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Seja vestido, terninho ou macacão, todos os looks dessa seleção funcionam super bem para o dia e podem ser inspiração para aquele casamento da prima, noivado do amigo ou formatura do amorzão.

moda