Os melhores looks do Grammy Awards 2018

Foto: REUTERS/Lucas Jackson

Apresentação emocionante e girl power de Kesha acompanhada de cantoras como Cyndi Lauper e Camila Cabello, Bruno Mars ganhando 6 prêmios, entre eles os requisitados álbum e canção do ano, Rihanna maravilhosa e rebolativa, reggaeton representado no palco com Despacito, e até Hillary Clinton lendo ‘Fire and Fury’, livro que critica o primeiro ano de governo de Trump… A 60ª edição do Grammy teve vários momentos marcantes. Em termos de red carpet, as escolhas não foram lá muito impressionantes, mas, como sempre, cá estamos nós pra comentar os melhores looks da noite. Bora?

Bora tomar um cházinho? 🫖

Começando com essa mulher maravilhosa que sequer passou pelo tapete vermelho, mas, ainda assim, deixou todo mundo de queixo caído. O pretinho nada básico de veludo valoriza as curvas de Bey como ninguém e é um ótimo modelo para quem quer dar aquela valorizada na cintura. E se o vestido já é maravilhoso sozinho, com os acessórios fashionistas, menção especial ao ‘óclinhos’ que continua com tudo, se torna ainda mais incrível. Pronto. Visual que mistura dramaticidade e ousadia! Sem dúvidas, o meu preferido da noite.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Falando em detalhes que esbanjam ousadia, que tal a bota roxa metálica de Hailee Steinfeld? Embora tenha visto algumas listas e portais de moda torcendo o nariz, amei como o sapato deixou o vestido basiquinho muuuuito mais fashion e interessante. Imagina com uma sandália de tiras fininhas como o resultado seria previsível e, sinceramente, sem graça. Não são poucas as dicas que evidenciam o quanto um sapato irreverente pode transformar o visual, pois bem, está aí a prova!

Levando a trend das plumas bem a sério, temos Pink com esse vestido divertido e bem colorido. Poucas conseguiriam segurar o modelo com tranquilidade, mas a cantora arrasou, criando um visual fresh. Acredito que a make, penteado e acessórios básicos contribuíram para tornar o visual harmônico, dando o destaque necessário ao vestido protagonista.


Mais clássica em um modelo escultural, Rita Ora apostou na elegância com um quê de sensualidade. Vestido que poderia muito bem ser levado como inspiração para aquela costureira de confiança, né? Não sei vocês, mas já salvei na minha pastinha de inspirações.

 Se no tapete vermelho Lady Gaga estava básica, no palco ela foi essa lindeza voluptuosa etérea. Infelizmente não dá pra ver o modelo de pé, mas sigo apaixonada e exaltando a escolha, principalmente com o delicado e nada sutil acessório, o piano com asas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

E vocês, o que acharam dos looks do Grammy 2018? Faltou alguém na minha lista?

Sem categoria