Looks dos Dias

junho 25, 2014 9:34 pm

20140624_135312

E é com a pijaminha feelings gerada pela combinação de skinny clara e camisa larga roubada de papai que nós começamos mais uma edição (dupla) da esquecida sim, abandonada jamais, tag de looks do dia. Terça, depois de todo meu chororô graças a chuva, amanheceu um dia lindo, daqueles em que a gente quer colocar uma saia longa e sentar ao sol, com uma xícara de chá e um livro. Como a realidade era beeeem diferente disso, nada melhor do que um look confortável, bem pijama mesmo, daqueles que a gente não precisa se preocupar se está alguma coisa fora do lugar e pode discretamente colocar a perna em cima da cadeira e pensar que está em casa. Na verdade, a maior parte dos looks já feitos com essa calça sempre acabam indo para esse lado ‘preguiçoso’, com candy colors e muito branco. E não é que eu não adore, mas vamos ver se consigo radicalizar mais da próxima vez.

20140625_120228E se terça estávamos meigas soninho e blá blá, quarta já começou com batom vermelho. De verdade, foi a primeira coisa que ‘vesti’. E como vermelho exige ousadia, ou no mínimo um carão (mal sucedido na foto) catei essa blusa de lobo com estampa étnica que adoro e há tempos não dava as caras por aqui, uma skinny cinza dobrada alta pra aparecer a meia (aquela lindona de corações), coturnos e, para dar um ar mais ‘pesado’ ao que até então estava simples, aquela jaquetinha de couro já conhecida por aqui.

Então é isso, um post, dois dias e looks completamente diferentes um do outro, porque, como já dizia o famosíssimo poeta ‘Anônimo’, ou a nossa ‘sorte do dia’ no Orkut, quem se define se limita.

Texto: Marcie



Categoria: