Inspiração: looks brancos (e de última hora) para usar no Réveillon

O natal passou, já está todo mundo se dirigindo pra praia e você ainda não faz ideia do que vestir no ano novo? Entendo – e muito – o sentimento, já que sou bem adepta do time de última hora. Embora procrastinadora, acho os rituais de virada bem especiais: é tanta energia boa, gratidão e expectativas, que preciso de um lookzinho à altura. Para me inspirar e já ir entrando no clima da virada, reuni algumas inspirações bem legais de looks brancos para vestir no Réveillon. Tem vestidinho, macacão, saia com tênis… Combinações para todos os estilos e festas.

1. Vestidinho minimalista

Bora tomar um cházinho? 🫖

Começando pelo mais básico: sabe aquele vestidinho curinga, que a gente usa do passeio diurno às festinhas das amigas? Pois ele pode ser uma ótima opção para o look da virada. Para deixá-lo mais especial, a dica é combinar com sapatos com muitas tiras e babados e com bolsas coloridas ou estampadas.

2. Vestidinho especial

Tem um evento mais glamuroso ou busca um look pra lá de especial? Os vestidos com bordados e aplicações são uma ótima pedida! Nos acessórios, vale tanto itens pretos, no elegantíssimo P&B, quanto metálicos. Para produções dignas de fashionista, aposte em sandálias com detalhes como plumas ou saltos geométricos (os com círculos vêm com tudo!), embora pequenos, esses detalhes fazem toda a diferença!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Olha as pluminhas aí! <3

3. Macacão estiloso

Perfeito para quem quer fugir do vestido, mas manter a praticidade característica da peça, o macacão traz um ar elegante ao look sem muito esforço! Desde que o corte seja bem executado e o tecido não amasse fácil, a produção não precisa nem de muitos acessórios. É só se jogar no batonzão e, como dá pra ver pela fotinho acima, o sucesso é garantido!

Quer dar uma incrementada no macacão? Invista em um blazer alongado branco – tendência que já conquistou seu lugarzinho nos nossos corações – e em uma bolsa colorida ou com tiras especiais.

4. Camisa + pantalona

Outro combo que é cara de RIIIIICA pura sofisticação! Combinada com a pantalona plissada em tecido nobre, a camisa de todo dia se torna mais charmosa. Além de ser hit, a barra curta da calça possibilita a escolha de sapatos bem ousados, com saltos de madeira, detalhes metálicos e muitas tiras.

Mas não se engane, a pantalona também pode ser uma ótima parceira para produções mais despojadas, com sandálias rasteiras, croppeds rendados ou de crochê, e blusinhas de botões, principalmente se usadas desse jeitinho, com apenas o primeiro botão fechado. Truque facinho de replicar em casa <3

5. Saia elaborada + camiseta

Uma das brincadeiras que eu mais amo na moda é a mistura de pecinhas com pegadas bem diferentes, no melhor do hi-lo. A saia com babados branca ganha outra cara quando combinada com o tênis – atenção ao jeitinho de amarrar – e a camiseta com nozinho. Visual despojado, sem perder a interessância fashion!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

É isso, espero que vocês curtam as combinações e tenham uma óóóótima virada! Nesse meio tempo, encontrei meu look de ano novo, que vocês certamente vão ver por aqui em 2018.

moda