Look do Dia

IMG-20151203-WA0011

Depois de já ter eleito o look preferido da semana antes mesmo dela acabar vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje? que essa que vos fala ia desistir e montar qualquer coisinha hoje? Pois se enganaram. O look de hoje ta todo delicinha, daqueles super urbanos e preparados tanto para uma volta no shopping quanto para um dia cheio de compromissos. PORÉM, se trocar a bota por chinelo dá pra dar uma voltinha na praia (quem tiver condições, por favor faça).

Faz algum tempo que eu quero combinar essa camisa e esse short, até já usei os dois juntos, mas com a camisa fechada que fez o short sumir (aquela minha velha mania de sair ‘só de blusa’). Então tava mais do que na hora de colocar o conjuntinho em ação. E desse look aparentemente facinho a gente pode tirar três dicas:

Bora tomar um cházinho? 🫖

                 1) para combinar peças jeans que tem praticamente o mesmo tom, sempre é legal que pelo menos uma delas tenha um detalhe pra ‘quebrar’ o azul e acrescentar no básico. Pode ser um rasgado, um dobradinho, ou, no caso do short, essa estampa étnica desenhada no próprio jeans.

                    2) short de cintura bem alta realmente alonga as pernas né?

                3) usar uma peça de cor neutra, no caso o cropped preto, é uma ótima pedida pra não quer ousar e acabar como JT + Britney em 2001.

IMG-20151203-WA00281

Look do Dia