Look do Dia

Finalizando os looks especiais de bater perna e viajar #sdds, temos uma produção super bonitinha que mistura conforto, minimalismo e modelagens que eu adoro – cropped e midi. Já que desbravaríamos o famoso Beco do Batman – o que justifica a troca de cenário em cada foto – eu queria um look mais estiloso e que, de certa forma, fosse um retrato do que tem sido meu estilo nos últimos tempos. A partir desse preceito foi fácil chegar no resultado final.

É só olhar os looks dos últimos meses pra ver que o midi chegou pra ficar nas minhas produções. 90% das saias que comprei foram desse comprimento, sejam justas ou soltinhas. O cropped então nem se fala, até mesmo no inverno teve espaço pra colocar um pedacinho da cintura de fora. Pode entrar trend, sair trend, os dois já se tornaram clássicos do meu guarda-roupa!

A cor é outro ponto forte que eu tenho curtido brincar cada vez mais, tanto misturando cores completamente distintas quanto complementares. No look de hoje, o cereja da parte de cima conversou super bem com o bordô da de baixo e deu aquele ar de conjuntinho moderno. Nem preciso dizer que amei.

Bora tomar um cházinho? 🫖

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Look do Diamoda