Inspirações para as produções de Ano Novo

dezembro 21, 2015 8:34 pm

inspirações para o ano novo (3)

Agora é oficial: faltam dez dias para nos despedirmos de 2015 e começarmos mais um ano. Confesso que sou apaixonada por essa data, muito pela ideia de recomeço que 3656 dias novinhos em folha trazem. E se a data é querida, óbvio que o look também deve ser. No último domingo embarquei na louca ideia de encontrar o que vestir e, honestamente, foi difícil, bem difícil. Não existe loja em que eu não tenha  entrado, boy vai pensar seis vezes antes de dizer ‘vamos, amor’ para compras e o dia acabou comigo literalmente tirando a roupa do manequim. Depois da tarefa cumprida, percebi que muito do tempo em que passei procurando foi gasto por não ter a MENOR ideia do que queria vestir. Para salvar as queridas que ainda vão embarcar nesse sofrido universo chamado shopping/lojas em fim de ano, deixo algumas fotos para se inspirarem. E tem muita coisa bonita!

 Começando por esse combo short rosa chá + cropped e quimono, percebemos como tons mais fechados e até mesmo metálicos do branco pode dar uma cara completamente diferente ao convencional (sem falar que é super usável em qualquer outra data). Já do look do meio podemos focar na fluidez dos tecidos e em como a renda ainda pode ser um toque delicado e cuidadoso em peças. Quero estar na praia esvoaçante com essa roupa A G O R A. E se a desculpa para a preguiça em looks brancos é que não tem muito o que fazer além do vestidinho, que tal uma jardineira, com camisa fininha e colar prata?

inspirações para o ano novo (1)

Nas combinações entre duas peças, texturas, transparências e recortes (seja nas franjas das saias ou na barriguinha de fora com o cropped) dão pontos visuais interessantes para o conjunto. Colares, acessórios de cabelo e penteados também caem super bem.

inspirações para o ano novo (4)

inspirações para o ano novo (5)

Para as amantes de calça também temos opções. Os três looks acima são super antenados e fáceis de se ter em casa. E quem não tem pelo menos uma camisa branca pode atirar a primeira pedra porque peça mais curinga que essa não há. Legal que essas produções também seriam super adequadas para confraternizações do trabalho, por exemplo. E embora eu nunca tenha usado uma calça branca na vida, eita coisa chique.

inspirações para o ano novo (2)

E não é que nas minhas andanças pela internet procurando roupas para esse post encontrei uma loja online britânica com um lookbook com vááááááárias peças brancas? É um look mais lindo que o outro, todos com recortes precisos e modelagens maravilhosas. Eu já peguei várias referências dessas peças para mandar para a costureira já que estamos em tempo de #crise. Para quem gostar das peças, é só dar uma olhada nas peças da Missguided.

inspirações para o ano novo (6)

OLHA QUE COISA MAIS LINDA ESSES RECORTES!!!!!!!!! E NUDE COMBINADO COM BRANCO ENTÃO? Até perdi o controle do caps.

inspirações para o ano novo (7)

Versões para as mais folk/gitanas/praianas.

E por hoje é isso. Espero ter ajudado um pouquinho nas compras futuras das que querem se jogar no branco. Em breve, provavelmente só lá em 2016, mostro para vocês a minha escolha para o dia 31.

Texto: Marcie



Categoria: