#Girls

2Pode estourar a espumante que é hora de tag nova, minha gente! É mais um dia de faculdade, trabalho e happy hour com as amigas e o closet parece vazio? Respire, porque, a partir de agora, uma vez por semana nós vamos revirar os looks de alguma garota em busca de novas inspirações, tendências e, até mesmo, maneiras de incrementar o que já temos por aqui. Juro que fiquei muito tempo pensando em um nome mais criativo, mas, como própria Beyoncé já diz, ‘who run this mutha? Girls’, então, sem mais delongas, conheçam a primeira escolhida, Cindy.

8

5

Bora tomar um cházinho? 🫖

4

Como todas sabem, nós finalmente estamos entrando no outono, aquela época linda de short com moletom, cardigã e vestido, botinha e meia 7/8 ~infinitos corações~. De abraçar os contrastes, catar peças mais pesadas e quentinhas, e misturá-las com comprimentos mini sem medo. Para isso, assim como Cindy, abuse de camisas largas, cardigãs compridos, lenços e colares, combinando as peças fresquinhas do verão que acabou de acabar.

6

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

3

1

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

É isso, meninas. Espero que tenha ajudado e que tenhamos todas muita criatividade para rechear essa estação de produções interessantes. Ah, para quem quiser ver mais looks da moça, vou deixar o blog dela.

moda