Compras: T-shirts

T-shirts, usadas por dez entre dez meninas, é uma das peças mais fáceis de usar e  se ‘combinar’ com qualquer produção. Confesso que há um tempo eu não gostava muito, preferia comprar batas confortáveis e soltinhas, mas ultimamente tem virado um vício. 🙂

Pra quem mora em cidade pequena, assim como eu, sabe que  encontrar lojas que vendam t-shirts com estampas legais é quase um milagre e quando vendem tem 700 iguais ¬¬’. Assim, só nos resta comprar pela net, então fica a dica de quatro lojas com modelos bem legais e diferentes.

T-shirts

Bora tomar um cházinho? 🫖

A única que não é brasileira, mesmo assim, foi uma das mais completas que encontrei. Possui vários tipos (de banda, frases, séries, filmes, vintage) com estampas bem originais, além de ser super organizado em categorias.

Os preços estão baratinhos (só o frete é um pouquinho arranca olho), mas com certeza vocês vão AMAR!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Apenas rabiscos

A ‘Apenas rabiscos’ já é bem conhecida, mas não podia ficar de fora da lista, já que suas camisetas são LINDAS. O que eu mais achei legal é que tem várias frases que fazem referências à bandas sem ter a foto dela (como essa com ‘Party Girl’ e do Danny seduction #mcfly, do 30H!3 e a Good Girls Go Bad, Cobra Starship), fugindo do habitual e mesmo que muita gente  possa não entender, pra quem conhece é uma opção inusitada.

Outro detalhe legal é que TODAS estão por R$ 27,00 ^^

Alguns Tormentos

Acabei encontrando por acaso, mas as t-shirts têm um jeitinho simples, com a opção de escolher entre o modelo regatinha, ou camiseta mesmo e cor (geralmente são duas opções). O site também é divido por categoria, e  para aquelas que estão com a mesada contadinha bate aqui colega, possui uma separação por faixas. de valores

Garagem Korova

Mesmo não tendo um acervo muito grande, possui umas opções bem simples, meio largadinhas, mas bem estilosas. Além das t-shirts também vende acessórios. Seus preços variam, mas também são amigáveis.

Bom, é isso, espero ter ajudado um pouquinho vocês

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

Uncategorized