Coleção Riachuelo Fashion Five

dezembro 11, 2011 3:47 pm

Oi, já faz algum tempo que eu tenho visto os comerciais dessa nova coleção de final de ano da Riachuelo, mas só agora que deu tempo de fazer esse post. A coleção conta com criações de cinco estilistas e têm peças ótimas com muito brilho, renda e cortes impecáveis. Então vou mostrar um pouquinho da coleção e dos estilistas (as opiniões deles sobre as coleções foram retiradas do site da marca).

1 – André Lima:

“As silhuetas são fluidas, há laços, onças, hibiscos e brilhos. Penso na noite e no negro. Em exotitismos e viagens. É hora de muita celebração!”

2 – Huis Clos:

“A coleção de festa criadfa exclusivamente para Riachuelo traduz a paixão de Huis Clos pelo design apurado. Em tons de preto, cobre, marinho e marfim, as peças são de linhos mistos brilhosos, paetês e crepes com toque de seda. São modelos que trazem ao grande público a elegância incomum tão típica da marca: rigor na modelagem, escolha dos materiais, cores e harmonia de proporções. Ao realizar esta parceria, Huis Clos e Riachuelo homenageiam mulheres que procuram sofisticação e refinamento. ”

3 – Juliana Jabour:

“Trabalhei bastante a malha, matéria-prima iônica da marca, onde os clientes encontrarão peças desestruturadas com babados, franzidos e drapeados. No plano, existe ainda a família de georgete estampado, com uma estampa gráfica, a maxi girafa, disponível em duas variantes de cor, uma mais vibrantes – blush e coral, e uma mais tradicional – branca e preta. E claro, falando em festa, o brilho não pode faltar, então temos a malha gold e peças bordadas com paêtes.”

4 –  Maria Garcia:

“Leveza e sedução são características predominantes nas coleções da Maria Garcia. Assim é com a linha de festa criada especialmente para a Riachuelo. Paetês, rendas e tafetás moldados em vestidos curtos com contornos próximos ao corpo compõem uma silhueta jovial e sexy. acabamos diferenciados e detalhes cautelosamente trabalhados dão conta de imprimir o espírito irreverente da Maria Garcia em cada modelo. O encontro da Maria Garcia e Riachuelo, em afinada parceria, celebra as mulheres de personalidade marcante.”

5 – Martha Medeiros:

“Me inspirei nas meninas modernas e romãnticas que amam renda, laços, babados e paêtes. Escolhi com muito carinho cada detalhe das peças que criei, para que todas as pessoas ao ver as roupas identifiquem imediatamente o nosso DNA. Selecionei rendas delicadas e luxuosas mnisturadas com paêtes brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formasestruturadas com paêtes brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formas estruturadas e volumes característicos da nossa marca. Usei cores suaves e neutras, como o nude, o preto e o branco. Eu sempre falo que dentro de cada mulher existe uma rainha e o que eu mais quero é que estas princesas e rainhas estejam mais lindas neste final de ano!”

Tem muito mais peças aqui .

E vocês, o que acharam?

XOXO

Texto: Marcie



Categoria: