Coleção Absinto Outono/Inverno 2012

Hey girls! Aqui estou eu, mais uma vez, pra falar da Absinto. Quem acompanha o blog deve lembrar da coleção de primavera/verão que eu postei aqui. Na época, a marca me surpreendeu bastante por ser elegante e colorida e devo dizer que sigo com a mesma impressão depois de ver os modelos da nova coleção. Como uma imagem vale mais que mil palavras, confiram alguns looks da coleção:

Começando pelos vestidos, amei esses modelos mais sequinhos, com corte retos e decotes comportados, contrastando com esses tons super fortes.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Olha como fica bonito um modelo estampado com uma meia escura! Um jeito perfeito de combinar o tropicalismo do nosso país com a elegância do inverno.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Falando em elegância, não podia deixar de mostrar esses três modelos, abusando das texturas e detalhes, os dois mais claros ficariam lindos pra quem trabalha com looks mais ‘sérios’. Já esse pretinho foi amor à primeira vista, tinha que ser meu.

E vai dizer que esses conjuntinhos não ficaram super atuais com as modelagens e tons escolhidos?

Agora, os macacões da marca são um capítulo à parte pra mim, mesmo sabendo que no meu corpo ficaria super mega power ruim me apaixono pelos modelos. #sofrecoracao

E vocês, o que acharam?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

XOXO

moda