American Music Awards 2011

novembro 23, 2011 6:00 pm

No último domingo, como todas devem saber, aconteceu o American Music Awards e vim mostrar os looks pra vocês segue um pouquinho atrasado, mas já não é uma semana hihi. Não tivemos looks que me chamassem tanta a atenção, mesmo assim, vamos a eles:

Começando pelos pretinhos básicos: achei esse da Ellie bonitinho, mas se reparar bem, dá pra ver que dividiu a cintura dela, já o da Audrina Patrique achei bonito o decote, mas aquele cortezinho do lado era de piripipiripiriguete desnecessário, sem comentar a sandália, por favor. Não sei se foi  a faixa na cintura, ou o cumprimento, mas esse vestido da Kimberly Perry não deu certo.

Já na categoria de pretos longos, eu gostei desse longo da Alanis Morissette, talvez teria escolhido um outro cinto. Hillary Scott escolheu um longo simpáticozinho, mas achei meio brega sem definições. Já o de Katherine Heigl eu achei a tonalidade e o tecido bem bonitos, mas acho que ou o decotão, ou a fenda, os dois fica muito vulgar.

Já optando pelo branco, Vanessa Minnilo escolheu esse curtinho, que eu sinceramente não gostei, nem sei explicar direito, mas achei de piripipiripiriguete também.  O de Aguilera, por ser muito justo, mostra demais, eu enxergo toda a gordura da barriga dela e o culote, marcou demais. Katy Perry já não me surpreende mais com essas escolhas exóticas, mas o make e o cabelo eu achei bem bonitos.

O curtinho com tachas escolhido por Sarah Hyland me agradou bastante, é mais juvenil e combinou com ela. Já o de Heide Klum achei meio esquisito e o da Jennifer Hudson dependendo do ângulo não fica tão ruim, só esse tecido eu não sei não.

Mais uma categoria: red (foi bem fácil montar as fotos desse post, parece que elas sabiam ashausahs) achei esse da Christina Grimmie bem bonitinho, valorizou o corpo mignon dela, Anna Vyalitsna (namorada do MEU Adam Levine) estava perfeita, foi um dos looks que eu mais gostei da noite. O vestido não era muito inovador, mas eu gosto bastante desse lance de transparência + cor e com vermelho ficou perfect. Agora, Kelly, por todo aquele tempo em que eu adorava as suas músicas, não sai mais assim não tá? Esse vestido não realçou em nada o corpo dela, pelo contrário, tenho a impressão que se a escolha fosse outra ela não ficaria tão ‘cheia’.

Falando em longos que não favorecem né J-Lo? Ela geralmente escolhe esse tipo de look, mas é esquisito, toca fogo! Sel, depois de eu olhar umas 400 vezes, escolheu um tecido bonito, ele ‘reluz’ e as proporções certas (menos aquelas franjas) e Taylor Swift foi mais do mesmo, vestido romântico com brilhos, mesmo assim estava linda!

Entre as que apostaram em cores diferentes está Cheryl Hines, eu achei bem bonito o modelo e esses babadinhos laterais são um charme. O único detalhe que podia ser mudado é que ele podia ser mais justinho na cintura, pra ter aquele contorno. Agora, eu a-d-o-r-ei esse look da Amy Heidemann, ela soube ousar e cada detalhe parece que foi milimetricamente planejado, foi meu segundo favorito da noite (depois do vermelho rendado). Também gostei bastante desse vinho/bordô e do sapato da Christa Allen.

Agora, confirmado em todas as premiações, sempre tem aquela que escorrega e erra feio. Hoje não temos aquela, e sim, aquelaS: Nicki Minaj, o que a gente fala? Com o que a gente se preocupa primeiro? O cabelo, o batom, essa rendinha no pescoço, ou essa saia VERDE que grita “ESTOU AQUI, SOU VERDE E ESQUISITA”? Fui má, eu sei, mas ela mereceu. Phoebe Price, muito estranho, não parece um look para premiações (nem pra lugar nenhum), e o chapéu e as manguinhas de pelúcia? Por último, mas não menos estranha, Mary J. que vestido é esse? Acho super legais as estampas de animal (como a Jessie J usou a pouco tempo em uma premiação), mas esse não ornou, não mesmo!

Agora (mesmo que eu não tenha conseguido uma foto decente do Adam Levine e do Bruno Mars) vamos falar dos guys. Adam Lambert, achei meio esquisitinho, mas dentro do estilo até que fica legal. Bieber apostou em um smoking diferente, com o tênis de cano alto, e a parte de cima, um casaco normal. Não gostei muito não, mas… Robin Thincke, eu gostei, mas o blazer poderia ser substituível né?

Agora, com uma cor bastante ousada, Miguel apostou nesse terno azul claro intenso e eu devo dizer que achei bem maneiro! Matthew Morrison não ousou em cor, mas tava bem lindo (como sempre) e Mario de cinza/prata também ficou muito legal. Tanto Miguel quant0 Mario não tiveram medo de ousar em cores que geralmente são mau vistas para homens e mesmo assim ficaram muito bem.

E vocês o que acharam?

XOXO

Texto: Marcie



Categoria: