Adeus ano velho, feliz ano novo

Mais um ano acaba, mais um ciclo se fecha para que se comece um novo. As pessoas já começam a se animar, a pensar no que foi esse ano e no ano maravilhoso que está por vir, nos sonhos que podem realizar, nas coisas que não deram certo e vão ficar pra trás… vocês sabem exatamente do que eu estou falando. Eu mesma tinha me prometido não fazer texto clichê de ano novo, mas enquanto estou aqui, esperando meu cabelo ficar sequinho, não resisti.

2011 está acabando e mesmo que esteja com o coração e o pensamento voltado para o ano que vem tenho que dizer que esse foi um ano bom, fiz tanta coisa que nunca tinha feito, me diverti horrores com os meus amigos, ralei bastante, chorei, sorri, dancei, me importei demais, me importei de menos, saí para a rua simplesmente para tomar banho de chuva, estive bem acompanhada, mas também estive sozinha apenas comigo para me fazer feliz e fui feliz, de qualquer jeito.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Hoje no twitter vi muita gente reclamando do ano e pedindo para que o próximo seja melhor. De fato é que todo mundo espera, que a cada ano a gente vá sendo mais e mais feliz, o problema é que lá pelo dia 03 todo mundo esquece é que nós temos que buscar o nosso bem estar, se as coisas não deram muito certo no ano passado, ou não estão dando agora, é porque não buscamos o suficiente, ou estamos exigindo demais. Não é porque em 2011 você conseguiu viajar para outro estado, por exemplo, que para 2012 ser bom tem que viajar para outro país e a gente precisa aprender isso, não comparar tanto, só se deixar viver e se surpreender com o que a vida pode nos dar e com o que nós podemos fazer com ela.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Então que o 2012 de vocês seja repleto de alegrias, festas, amigos, amores, que vocês dancem como nunca, não se preocupem tanto, cantem, saiam por aí desfrutando de tudo que puderem, sigam lendo o Girls (hihi) e, acima de tudo, sejam donos da própria felicidade e aprendam a receber os presentes que a vida dá.

Até 2012 seus lindos!

XOXO

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

Textos