7 Looks da Shay Mitchell que a gente muito bem podia estar vestindo

Abril 15, 2017 4:17 pm

Há um tempão, um amigo me marcou nessa foto aqui de cima e disse ‘por um segundo eu achei que era tu’. Depois de várias e gostosas risadas com a comparação #quemdera, parei pra analisar o look e realmente, ele tinha muuuito a minha cara. Seja pelo shortinho ou pela camisa longa por cima usada aberta, a produção me conquistou e fui pro instagram da Shay na hora ver o que mais ela estava usando.

Olhando o feed da moça, o que me chamou mais atenção era a quantidade de produções bonitas e simples. Shay é fã de jeans, dos comprimentos curtos e de muuuuuuuitas botinhas. O amor foi instantâneo, a identificação mais ainda, principalmente pela sensação de ‘podia ser a gente, mas eu não colaboro’ a cada novo look. Pra reverter essa situação, o post de hoje traz 7 looks da atriz que a gente poderia estar usando agorinha mesmo.

Já começamos com o que os jovens chamariam de lacre. Olha como uma camisa mais elaborada dá uma bossa toda diferente ao combo jeans e botinha preta (que, graças ao salto metálico, deixa de ser básica).

Look em dose dupla com a miga Ashley Benson, com aquela camisa amarrada na cintura pra deixar tudo mais casual. Detalhe pro lencinho preto no pescoço super bonito e fácil de copiar. Outro detalhe que ajuda a produção a sair do comum é a blusinha de ombro a ombro; combinada com o xadrez e o jeans, ela deu uma super atualizada no look.

E não é que ela se amarra mesmo num jeans skinny? Fica aí mais um exemplo de como preto e cinza nasceram pra ficar juntos <3 A junção da calça preta com a bota de salto é ótima pra alongar a perna, caso seja esse seu objetivo, claro. Com a barra dobrada o look também funcionaria muito bem!

Na cota looks pra próxima balada, o jeans segue presente. Combinado com várias tendencinhas que a gente gosta (o choker de veludo, o vestido com vibe de camisola) a produção é atual, linda e confortável. O que mais me chamou a atenção é como a camisa deixou uma produção super sexy mais descolada e divertida.

Mesma fórmula do look anterior, dessa vez com cardigã.

Pretinho nada básico da vez! Adorei a transparência da tela do vestido e o casaco assimétrico com detalhes em couro equilibrou a produção muito bem. Isso sem falar que ela funciona tanto para o dia quanto para noite, o que a faz ganhar muitos pontos no nosso coração.

Curtiram os looks da Shay?

Texto: Marcie



Categoria: