Meninos no Brit Awards 2013

Não, não é miragem. Meninos, podem abrir um sorriso, porque chegou aquele momento que o post é pra vocês (e pra gente admirar uns corpinhos) aprenderem um pouquinho antes de ir para o red carpet, ou o casamento/festa mais próximo.-

Começaremos com os coloridos (pois tem Timberlake na montagem). Ed Sheeran, te amo gatinho, mas esse terno amassado não né? Depois a Capricho chama de mal arrumadinho e as fãs piram. Coloca um mais retinho, com o blazer mais aberto e a gente se perdoa, tá? Robbie, não sei se tem muitos planetários que ficariam bem de roxo, mas gostei. Babylake, você é um gatão gatíssimo com esse tom de chumbo, super bonito para quem tem pele mais clara e uma opção para ser ousadinho feat. clássico.
-Aí você gosta de um cantor. E ele vai vestido de segurança de boate! Ai Calvin, não faz assim não, você é alto, você é lindo… Aliás, todo menino alto deve escolher bem o modelo do terno para não cair no mesmo erro, não precisa ser de outra cor nem nada, mas uma modelagem mais ousada (como a do amiguinho da foto ao lado, só que com a camisa dentro da calça) já quebra o risco. Daniel Stein, sem medo de ousar, além de escolher um terno super bem cortado ainda combinou com um colete e uma camisa com florzinhas. Amores eternos.

hurtsMas são uns linduxos vintage mesmo né? Pra repetir em casa, ternos com cortes clássicos, vários botões, cabelo arrumadinho e, caso mais ousado, coturno.

Bora tomar um cházinho? 🫖

slide_282028_2129765_free

Agora, se segura, porque em uma foto, com branco preto e cinza vocês vão ver como podem sim ser arrumadinhos sem correr risco de ficar ‘mulherzinha’. Pode ser por um cardigan ao invés de blazer (que ideia fofolete), uma camisa com estampa divertida (mas sem babaquices), uma fita no lugar da gravata (lindeza*70), ou até mesmo por um tênis bem combinado tem como ser o arrumadinho que toda menina pediu a Deus, gastando nada mais que 10 minutinhos pensando em um detalhe pra ‘quebrar’ o clássico aluguei meu terno que aliás é igual ao de TODOS os meus amigos.

É isso meninos, espero que possam usar as dicas (ou meninas que leram até aqui, que possam passar para os boys)

XOXO

Sem categoria