Um minuto de sua atenção para os looks de Olivia Palermo versão quarentener

Montagem com fundo branco e uma foto alinhada à esquerda. Na foto, Olivia Palermo caminha em uma rua em frente a um prédio cinza usando o celular e segurando a guia do cachorro maltês branco. O look ẽ composto por camisa branca, saia mídi assimétrica branca com detalhes drapeados na barra, cinto branco fino e sandália de salto alto animal print com muitas tiras envolvendo o pé. Ao lado direito da foto, está escrito o seguinte texto, em letras miúsculas laranja: "Fashionista & mãe de pet".
Aparentemente, a pauta “Caetano Veloso estaciona carro no Leblon” chega para todas

Era um dia como qualquer outro, eu pesquisava looks da Olivia Palermo para uma pauta de trabalho quando, de repente, ela me aparece com o visual branco acima – cor que suja só de olhar – e um bom salto alto levando o cachorro pra passear. Além de causar gostosas risadas pela discrepância do look em relação a ocasião, a foto me deixou viciada em acompanhar as caminhadas dos dois – guilty pleasure, não nego.

Corta pra 2020 e, como muitas mães de pet, Olivia tem saído com Mr. Butler – sim, eu sei o nome do cachorro – vez ou outra, em looks descomplicados e superestilosos, que muito podem inspirar você nos dias de tédio fashion. Confere só!

De volta aos básicos

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por óculos escuros redondos, máscara branca cirúrgica, camisa branca com babados na gola, calça jeans com joelho desfiado, parka verde militar e mocassim preto.

Comprovando que jeans e camisa branca são uma dupla à prova de erros, Olivia compõe um visual chic e cool ao mesmo tempo. Destaque para a parka pendurada nos ombros e para a barra da calça dobrada – truques de estilo que fazem uma super diferença. O mocassim, sapato clássico que voltou como tendência na última temporada, é o tempero final e faz bonito tanto em casa quanto na rua.

Bora tomar um cházinho? 🫖

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por suéter de lã branco, casaco de pelos em tons de bege e marrom, calça jeans com rasgado no bolso e mule rosa com fivela decorada.
OLHA A CARINHA DESSE DOG

Uma versão mais glamourosa do look acima, mas ainda bem fácil de replicar no dia a dia – principalmente se você mora no sul e está lidando com os 5ºC nossos de cada dia. Mentalmente, troque esse desnudo por uma meia bem felpudinha.

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por suéter de lã branca, lenço de seda usado no rosto como máscara, casaco de pelos em tons de branco e marrom, legging de couro com barra curta, sapato fechado rasteiro preto.

É fã de leggings? Também tem uma variação charmosinha desse look pra te contemplar.

Peças com twist

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por um óculos escuro em tom de marrom, lenço de seda marrom usado no rosto como máscara, blusa de lã bege, casaco impermeável verde militar com três camadas, usado fechado como vestido, com altura acima do joelho, e tênis bege.

Um casaco/vestido todo trabalhado no volume, um tênis neutro. Equilíbrio perfeito e lembrete constante de que as suas peças espetaculares, provavelmente paradas há alguns meses, não precisam de ocasião especial para serem usadas. Faça o armário girar e aproveite o momento mais introspectivo psra testar algumas misturas que nunca testou antes. Seja o vestido cheio de babados, a camisa colorida, a sua saia de festa, coloque pra jogo em um jantar com seus cúmplices de isolamento, naquela última reunião da sexta-feira ou na dança gostosa e sozinha na sala.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por moletom de mangas fluídas azul com decote ombro a ombro e alças largas em um tom de azul próximo ao índigo, saia mídi plissada azul com poás brancos, tênis branco com laço preto.

Está sentindo falta de algumas pecinhas estilosas no seu armário? Atenção aos pequenos detalhes, como o decote ombro a ombro e as alças grossas do moletom azul. Estampas como o poá, cores vibrantes, decotes especiais e mangas bufantes são outros investimentos certeiros.

O poder de um bom vestido

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por um vestido longo sem mangas e de gola alta lilás. Na parte de baixo, o vestido tem um babado que começa na altura do joelho e vai até panturrilha, tênis branco, máscara facil preta e óculos escuros com armação bege.

Quer peça mais fácil de vestir e se sentir arrumadinha em 2 segundos do que o vestido? Sinto muito em informar que não existe. Seja esse modelo lilás apaixonante com aroma de primavera ou qualquer outro que você ame, está aí uma peça eficaz e parceira pra eliminar a preguiça e dizer até logo para o pijama – se você quiser, claro.

Já usou muito vestido e gostaria de algumas dicas pra inovar nas combinações? Quer algumas dicas de como usar a peça no mood invernal? Comenta no final do post que eu posso falar sobre isso nas próximas semanas <3

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por um vestido mídi com estampa art noveau em tons de marrom, rosa e amarelo, lenço de seda com estampas douradas amarrado no rosto, óculos espelhado com armação bege e bolsa bege com um lenço rosa amarrado na alça.

Vestido mídi estampado, por que tão isento de defeitos? Tá aí uma peça que comporta a rotina de agora, o dia no escritório, o casamento diurno e mais uma série de situações que não vou listar porque estou com saudades. E atenção pro coturno em tom claro, item que está vindo aos pouquinhos, mas promete bombar – prometo que volto pra falar dele logo, logo.

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por vestido mídi acinturado com decote v e lenço ao redor do pescoço marrom com poá branco, lenço de seda bege amarrado no rosto, óculos escuros com armação clara e bolsa branca.

Mais um vestido por motivos de: poá. Olha que coisa mais linda e atemporal essa versão marronzinha!! Menção honrosa ao mule rasteiro – meu sapato inseparável da vida.

Conjuntinho é tudo de bom

Foto vertical com borda branca e detalhe laranja. no topo direito. Na imagem, Olivia Palermo caminha na rua com seu cachorro em uma guia. O look é composto por conjuntinho de cropped transpassado de mangas longas rosa com microestampas brancas e saia mídi plissadad no mesmo material, bolsa de palha grande e mule rosa acetindada.

Eles já foram queridinhos e, também, ultrapassados. São um refresco pra mente, já que entregam um look inteiro sem fazer nos pensar demais e ainda rendem muito quando usados separados. Sim. Um bom conjuntinho é poderoso, principalmente para trazer charme imediato às temporadas de calor. Para quem não tem nenhum, a dica é se jogar no visual monocromático ou em peças de tecidos parecidos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

O assunto rendeu, hein? Prova de que meus anos de expertise na profissão stalker possuem utilidade além de mero entretenimento. Espero que vocês tenham gostado e, como sempre, fica o espaço pra dúvidas/dicas/sugestões aqui e no meu Instagram. Bom final de semana!

moda